Eu moro no seixal e no momento que estou a escrever este texto tenho entre 1 a 2 traços de rede movel.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)
Gostaria que fizessem algo por favor.
P.S. - a rede esta sempre assim
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
Página 1 / 1
o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
Obrigado pela resposta mas uma inconsistência de velocidades como as que tenho e a velocidade nem chegar a metade é algo de grave na minha opinião. Se eu pago 40mbs, eu quero algo que se assemelhe.
Obrigado pela resposta mas uma inconsistência de velocidades como as que tenho e a velocidade nem chegar a metade é algo de grave na minha opinião. Se eu pago 40mbs, eu quero algo que se assemelhe.
Mobile Network Experience Report February 2019 - https://opensignal.com/reports/2019/02/portugal/mobile-network-experience
Boa tarde.
Estou com problemas na rede movel de intenet na zona do aeroporto do porto...
Atinjem numeros impressionantes de lentidão.
Estou com problemas na rede movel de intenet na zona do aeroporto do porto...
Atinjem numeros impressionantes de lentidão.
Olá @Du.deejay ,
Para garantirmos que a banda larga móvel está a funcionar corretamente, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a ligar novamente.
Depois disso, teste novamente e verifique se a dificuldade nas velocidades se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Para garantirmos que a banda larga móvel está a funcionar corretamente, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a ligar novamente.
Depois disso, teste novamente e verifique se a dificuldade nas velocidades se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tudo igual... e é sempre no mesmo sitio que acontece... sinal de rede forte mas velocidade de internet muitoooooooo lenta...
Olá @Du.deejay 🙂 ,
Queremos ajudá-lo. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Queremos ajudá-lo. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Eu também tenho uma fantástica velocidade de internet de cerca de 1mb. O que dá mesmo gosto chegar ao fim do mês e pagar um valor absurdo por "meio" serviço
Olá
A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?
Por WiFi, no entanto não se justifica. Isto em qualquer aparelho. Não apenas no meu telemóvel.
Acabei de testar por caso, e deu 2,5 MB...
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.