Desde as 22h mais ou menos a internet não pára de cair, seja WiFi seja por cabo. Já está a ser demais para um serviço que pago e não estou a usufruir como deve ser.
E há 1h que estou sem internet, mesmo reiniciando o router (até pelo botão que ele tem)
Estou com o mesmo problema.
Estou com o mesmo problema.
Ainda continuo. E estou sem box (porque não há net) e nem sei se tenho telefone.
E há 1h que estou sem internet, mesmo reiniciando o router (até pelo botão que ele tem)
Qual é o router que tem instalado ?
Estou com o mesmo problema.
Quais as luzes que estão a piscar no seu router ?
Estou com o mesmo problema.
Quais as luzes que estão a piscar no seu router ?
Está ligada uma luz azul, e o router é aquela torre.
Estou com o mesmo problema.
Quais as luzes que estão a piscar no seu router ?
Está ligada uma luz azul, e o router é aquela torre.
Mas se a luz azul está acesa e fixa tem internet o problema será então a velocidade que é insuficiente, certo ?
Estou com o mesmo problema.
Quais as luzes que estão a piscar no seu router ?
Está ligada uma luz azul, e o router é aquela torre.
Mas se a luz azul está acesa e fixa tem internet o problema será então a velocidade que é insuficiente, certo ?
No iníco começou com quedas da internet, WiFi e fixa. Através da APP mandei reiniciar o router (tudo ok). Uns 30min depois fiquei mesmo sem net (ligava sempre à rede mas aparece sempre sem internet) isto em WiFi, fixo e até a box não funcionava (aparecia aquela mensagem para ver os cabos de rede).
Vou experimentar reiniciar de novo o router pelo botão de reset que está para ver se funciona, senão vou ligar para a NOS. A esta hora já deve estar a funcionar o atendimento.
Obrigado
Obrigado
Para melhorar a rede WiFi tem alguns conselhos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Olá
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Boa noite, a situação só ocorre pelo período compreendido entre as 23 horas e a 1 hora da manhã isto na minha zona de residência nos Açores, já pensei em picos de elevado fluxo de Internet, de estar muito sobrecarregado de muitos utilizadores, sendo no caso 4 utilizadores. Mas pus me a pensar, os dados relativos à cada utilizador ficaram agora reduzidos devido ao COVID-19, falo da app YouTube {1 utilizador} app 8 Ball pool {3 utilizadores}, logo o tráfego é muito baixo utilizado pela minha família, logo o problema não será meu certamente e mais estranho é que é sempre a esta hora que cai a Internet mas depois destas horas volta.
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