Boa noite tenho um Kanguru Livre XL,que já não uso há algum tempo. Irei precisar de utilizar o mesmo e precisava de saber se ainda posso fazer um carregamento ou se terei que solicitar um cartão novo ?
“O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento.”
Caso tenha ultrapassado o prazo, deve contactar os serviços do Operador, por exemplo, enviando os seus dados de cliente aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA.
obrigado pela resposta! e não anda por aqui nenhum moderador do fórum ? é que já passou bem mais dos 60 dias o ultimo carregamento foi em 27/09/2019 ! não estou conseguindo falar com ninguém por telefone!
Bem-vinda à comunidade,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei os dados todos, agradecia uma resposta rápida é que precisava mesmo do cartão o mais rapidamente possível!
Obrigado
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.