Tenho criado 2 port forwarding para duas maquinas da minha rede e o programa fica a funcionar e no momento de criação das duas configurações consigo ver a listagem do port forwarding, mas logo quando fecho a página e volto a entrar no port forwarding para eliminar uma da lista ja nao aparece a configuração que fiz.
Eu criei a regra e funciona, más queria mudar a regra de IP fixa a MAC Address e não consigo porque a lista aparece vazía como se a regra naão tivesse sido criada, más sei que criei porque o PLEX começou a funcionar para acceso externo.
Olá @Daniel Branco,
Qual é o seu Router?
É um Giga Router.
@Daniel Branco,
Verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum na criação e encaminhamento de portas no Giga Router . Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.