Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2020
Pergunta

Problemas wireless aparelho Apple

Boa tarde, alguém tem problemas com ligação por wireless com aparelhos da Apple? (iPhone, iPad, Macbook etc...). Está sempre a bloquear a internet por wireles tenho de estar constantemente a desligar e ligar o wireless para voltar a ter net.

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

Se são em vários aparelhos da apple eu á partida ficava com ideia q era mesmo da internet. Tente desligar o router da corrente e voltar a ligar.

Tenho tb conhecimento de alguns aparelhos apple mas é raro, de causar quebras por estar no canal 12 ou 13 do wifi. Isto só pode ser alterado nas definições do router.

djsa79Autor
    Kilobyte
    April 14, 2020

Boa noite. Reiniciei o router já fiz o reset etc…

Agora acho que a NOS devia resolver o problema, não vou andar sempre a ver se calhou no canal 12 ou 13…....

Guimas
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

… A senhora tem acesso a essas opções por isso pode mudar a qualquer altura e meter canal fixo. Mesmo assim não acho que seja disso. ctt 16990 se persistir.

djsa79Autor
    Kilobyte
    April 15, 2020

A senhora… é simples de resolver é mudar de operadora que o problema fica resolvido.

Tiago C.
    Moderador
    April 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @djsa79.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.