Skip to main content
Header
Megabyte
April 9, 2020
Pergunta

Desgosto total

Ja criei alguns topicos a falar sobre esta situação, mas continuo sem o problema resolvido, portanto vai aqui mais um.
Durante as 3 ate a 1 da manha, não tenho internet decente. Um ping extremamente alto, ronda entre os 100-700, ja veio cá um tecnico, que so trocou o router e mudou umas fichas e disse que não via problema nenhum. Mas em que mundo estamos nos? Que uma empresa recebe bastante dinheiro, é uma das maiores empresas deste pais e não consegue resolver este problema, que pelo o que parece é pelo o numero muito grande de pessoas a usar a internet, mas isso não é desculpa, comprem servidores melhoresm ou mais, tem de investir. Ja vi que nao sou o unico com problemas na internet e as respostas dados aqui pelos “tecnicos” são: ou reniciar o router, ou mandam um link de “supostas” soluções que nunca funcionam, ou dizem que temos de ter paciencia e reniciar e esperar um bocado entre outras.. Mas isso nao pode funcionar assim, nos clientes pagamos por serviço a 100% devias ter um serviço a funcionar a 100%, se não conseguem manter os 100% de qualidade, baixem os preços nesta epoca até melhorarem o serviço. Estes 2 ultimos meses foram uma miseria..

32 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

@Daniel Teixeira A dificuldade que reporta é conhecida. Não é geral. Na minha zona esses problemas não se verificam, a minha internet está igual ao que estava antes do congestionamento das redes, portanto é consoante as zonas. 

Megabyte
    April 9, 2020

@Daniel Teixeira A dificuldade que reporta é conhecida. Não é geral. Na minha zona esses problemas não se verificam, a minha internet está igual ao que estava antes do congestionamento das redes, portanto é consoante as zonas. 

Eu sou da zona do algarve, quarteira, não pensam em melhorar a rede ou a estabilidade nesta zona? Sei que nao sou o primeiro nem o unico a falar com a nos sobre este problema na minha zona

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

Eu sou da zona do algarve, quarteira, não pensam em melhorar a rede ou a estabilidade nesta zona? Sei que nao sou o primeiro nem o unico a falar com a nos sobre este problema na minha zona

O que pode fazer é contactar o apoio técnico e confrontá-los com essa situação, alguma solução deve haver, eu também estou no Algarve e não tenho qualquer constrangimento. Ligue o 16990 opção 3 

Megabyte
    April 9, 2020

O que pode fazer é contactar o apoio técnico e confrontá-los com essa situação, alguma solução deve haver, eu também estou no Algarve e não tenho qualquer constrangimento. Ligue o 16990 opção 3 

Ja fiz isso, ante-ontem veio um tecnico, disse que nao tinha problema nenhum, trocou o router e umas fichas e disse que nao podia fazer mais, mas o problema continua

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

Qual é o Router que tem instalado ? Eu tenho o Router WiFi Hitron BVW3653 V2 toda a gente diz que é velho,  arcaico,  não funciona,  mas não me queixo.

Megabyte
    April 9, 2020

Tenho o router wifi

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

Tenho o router wifi

Na página interna do Router veja qual é a intensidade do sinal

Megabyte
    April 9, 2020

100%
    Mas eu uso por cabo

Megabyte
    April 9, 2020

connected to your real-time communication server on eu-central555 with an average ping of 212 ms.
    Isso é o ping do discord em media neste momento

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2020