Header
Pergunta

Problemas wireless aparelho Apple


Boa tarde, alguém tem problemas com ligação por wireless com aparelhos da Apple? (iPhone, iPad, Macbook etc...). Está sempre a bloquear a internet por wireles tenho de estar constantemente a desligar e ligar o wireless para voltar a ter net.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se são em vários aparelhos da apple eu á partida ficava com ideia q era mesmo da internet. Tente desligar o router da corrente e voltar a ligar.

Tenho tb conhecimento de alguns aparelhos apple mas é raro, de causar quebras por estar no canal 12 ou 13 do wifi. Isto só pode ser alterado nas definições do router.

Boa noite. Reiniciei o router já fiz o reset etc…

Agora acho que a NOS devia resolver o problema, não vou andar sempre a ver se calhou no canal 12 ou 13…....

Reputação 7
Crachá +2

… A senhora tem acesso a essas opções por isso pode mudar a qualquer altura e meter canal fixo. Mesmo assim não acho que seja disso. ctt 16990 se persistir.

A senhora… é simples de resolver é mudar de operadora que o problema fica resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @djsa79.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário