Boa tarde,
Sei que as circunstâncias do momento “obrigaram” as operadoras a mudanças quanto aos seus serviços. Contudo, nos últimos dias tenho assistido a uma muito fraca qualidade da internet, sendo que hoje já “foi abaixo” uma série de vezes. Estou em tele-trabalho, na mesma divisão em que tenho router, por isso acho que não faz sentido estas quebras de internet e o facto da velocidade estar muito aquém dos serviços que tinha, que parece que voltei novamente aos anos 90’s. Não sou da opinião radical que tudo tem de ser gratuito ou os preços têm de baixar só porque sim. Contudo, haverá milhares de clientes NOS que estão em casa em tele-trabalho e não conseguem trabalhar com as devidas condições que continuam a pagar todos os meses. Não seria de ao menos, já que estão a prejudicar quem ainda continua a trabalhar, baixarem ligeiramente as mensalidades de acordo com os serviços que estão a prestar? Ou que pelo menos garantam melhor qualidade dos serviços em especial a internet? A situação já é por si só bastante complicada para todos, mas é extremamente frustrante para quem está a tentar trabalhar e não consegue.