Skip to main content
Header

Ja criei alguns topicos a falar sobre esta situação, mas continuo sem o problema resolvido, portanto vai aqui mais um.
Durante as 3 ate a 1 da manha, não tenho internet decente. Um ping extremamente alto, ronda entre os 100-700, ja veio cá um tecnico, que so trocou o router e mudou umas fichas e disse que não via problema nenhum. Mas em que mundo estamos nos? Que uma empresa recebe bastante dinheiro, é uma das maiores empresas deste pais e não consegue resolver este problema, que pelo o que parece é pelo o numero muito grande de pessoas a usar a internet, mas isso não é desculpa, comprem servidores melhoresm ou mais, tem de investir. Ja vi que nao sou o unico com problemas na internet e as respostas dados aqui pelos “tecnicos” são: ou reniciar o router, ou mandam um link de “supostas” soluções que nunca funcionam, ou dizem que temos de ter paciencia e reniciar e esperar um bocado entre outras.. Mas isso nao pode funcionar assim, nos clientes pagamos por serviço a 100% devias ter um serviço a funcionar a 100%, se não conseguem manter os 100% de qualidade, baixem os preços nesta epoca até melhorarem o serviço. Estes 2 ultimos meses foram uma miseria..

Da ai um bocado ahahaha 


Olá @Daniel Teixeira, @HASPT e @Jose Rodrigues

@Daniel Teixeira, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ja mandei


Olá @Daniel Teixeira@HASPT e @Jose Rodrigues

@Daniel Teixeira, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ja mandei a dois dias, ainda nada..


Que falta de profissionalismo esta empresa apresenta, tou a 2 meses, sim volta a repetir 2 MESES sem internet de jeito na altura da tarde/noite, ja veio um tecnico cá que nao resolveu nada, agora nem respondem, bom trabalhadores e profissionais que estou a ver sinceramente..


Que falta de profissionalismo esta empresa apresenta, tou a 2 meses, sim volta a repetir 2 MESES sem internet de jeito na altura da tarde/noite, ja veio um tecnico cá que nao resolveu nada, agora nem respondem, bom trabalhadores e profissionais que estou a ver sinceramente..

E parece que em vez de melhorar só piora 
 

download.png

Download

3.87 Mbps

upload.png

Upload

7.65 Mbps

ping.png

Ping info

568.48 ms

jitter.png

Jitter info

618.25 ms


Olá @Daniel Teixeira,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.


Comentário