Skip to main content
Header

Prezados,

 

Em janeiro de 2020 comprei um chip Kanguru 30GB (9xxxxx). Paguei 20 euros pelo mesmo, porém nunca consegui utilizar o serviço e nunca obtive meus 20 euros de volta.

No mês passado recebi uma fatura de 16,77 euros. Após contato telefônico, fui orientado a não pagar a fatura, e a NOS me enviou uma nota de crédito referente a essa fatura. Tudo bem.

Porém agora, recebi novamente uma fatura no valor de 1,94 euros. Novamente, nunca consegui utilizar esse número apesar de ter pago 20 euros por ele. Já pedi o cancelamento em janeiro! Portanto gostaria de efetivamente cancelar esse número e não pagar essa fatura.

Eu não resido mais em Portugal desde março desse ano. Portanto era impossível eu utilizar o serviço. Gostaria de cancelar esse número desta vez definitivamente, e não pagar essa fatura.

 

Atenciosamente,

Ricardo

Olá @RICARDO CERRI,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário