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Adesão Fibra


Bom dia,

 

Durante as duas ultimas semanas tenho ligado para o vosso numero para aderir a um pacote vosso de NOS Fibra.

Em todas as chamadas deram-me respostas diferentes. Primeiro estava tudo bem podia aderir mas estavam com problemas em introduzir a minha morada no sistema. Estive cerca de 1 hora ao telefona mais de metade á espera de uma reposta. Fui informado que estavam a ter problemas e que ligavam entretanto. Até hoje estou á espera da chamada. Dois dias depois liguei e informaram-me que a morada não estava no sistema  e que iam pedir ao colega para introduzir, nesta segunda chamada já tinham conseguido mas não estava como Fibra e sim como satélite quando essa opção nunca foi falada. Disseram-me que para introduzir a opção da fibra no sistema tinha de ter comprovativo de morada. Naquele momento (Meio da manhã) não consegui obter o comprovativo e durante a tarde já com o comprovativo liguei de novo. A resposta foi que a colega estava numa chamada e que me ligaria o mais rápido possível. Uma vez mais, fiquei á espera, até hoje! 2 ou 3 dias depois liguei de novo, voltei a ligar disseram-me que a adesão tinha de ser tratada com a colega e expliquei a situação na qual o Colaborador de adesão ficou admirado e que nunca tinha visto tal situação devido a tratar-se de uma adesão. Disse que ia reportar o problema e mais uma vez até hoje fico á espera da resposta. 

Hoje, volto a ligar expliquei a situação o colaborador diz.me que a morada não tem fibra quando eu sei que tem pois já tive a confirmação da vossa parte e nos andares ao lado também tem fibra. Mais uma vez fui informado que o processo tinha de ser resolvido com a colega que ficou em ligar até.. sabe-se lá quando. 

 

Visto isto, quero saber com quem posso falar para me resolver este problema pois a colega de que todos falam não demonstra competência para fazer a adesão.

Não tendo outra operadora e com urgência pelo serviço por motivos profissionais continuo á espera da solução deste problema não sendo nenhum problema para voçes pois é mais um cliente. Já efectuei uma reclamação na  DECO e espero ter esta situação o mais rápido possível. 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 April 2020, 13:16

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2 Comentários

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@João23 Bom dia, no cimo desta página carregue em PACOTES e no logotipo da NOS QUER ADERIR ? NOS LIGAMOS GRÁTIS!  insira o seu numero de telemovel e fale com um especialista nessa matéria. Ou por mensagem privada envie à moderação do Fórum @Tiago C. a sua morada certa, código postal e os 3 numeros segintes para que possam saber se efectivamente tem serviço satelite  ou cabo/fibra.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João23.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua morada completa. 

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