Skip to main content
Header
Respondido

Kanguru prazo carregamento

  • April 14, 2020
  • 5 comentários
  • 199 visualizações

Boa noite tenho um Kanguru Livre XL,que já não uso há algum tempo. Irei precisar de utilizar o mesmo e precisava de saber se ainda posso fazer um carregamento ou se terei que solicitar um cartão novo ?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Nazaré,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

5 Comentários

@Nazaré , procure  “Condições dos tarifários” em Tarifários por carregamento.

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento.

Caso tenha ultrapassado o prazo, deve contactar os serviços do Operador, por exemplo, enviando os seus dados de cliente aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 15, 2020

obrigado pela resposta! e não anda por aqui nenhum moderador do fórum ? é que já passou bem mais dos 60 dias o ultimo carregamento foi em 27/09/2019 ! não estou conseguindo falar com ninguém por telefone!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 15, 2020

Bem-vinda à comunidade, @Nazaré.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 15, 2020

Já enviei os dados todos, agradecia uma resposta rápida é que precisava mesmo do cartão o mais rapidamente possível!

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 16, 2020

Olá @Nazaré,

Já respondemos à sua mensagem privada.