Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Após ter mudado para o contrato de Internet por satélite 40Mbps, as velocidades continuaram iguais ou piores ao serviço que anteriormente tinha de 20Mbps. No caso de teletrabalho, ligações com VPn’s e servidores online estão sempre a ir abaixo. É motivo para cancelamento de contrato por justa causa Resultado por Speedtest com cabos Cat.6 e router bem localizado
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente aos vossos serviços. É impressionante a falta de consideração que têm pelos vossos atuais clientes. Já somos clientes NOS há imenso tempo e nem assim tentam estar atentos às necessidades e reclamações que vamos fazendo. Esta semana é a terceira vez que me vejo obrigada a ligar para a vossa linha de apoio, que realmente não tem profissionais formados capazes de responder a qualquer questão. São apenas repetidores do que têm de dizer… O meu wifi está constantemente a ter quebras. Para além das quebras, não temos wifi em toda a casa. A vossa publicidade é mesmo internet em toda a casa?? É que aqui em casa só temos wifi no compartimento onde de se encontra o router. Já dei indicação imensas vezes que a casa é grande e que não temos wifi na casa toda. Houve funcionários que me disseram que iam deixar essa indicação e que iriam entrar em contacto comigo o mais rápido possível para colocar um repetidor de sinal (sem qualquer custo),
Bom dia, Quero deixar aqui o meu completo desagrado com a posição da NOS, nos tempos que correm. Atualmente, e tendo em consideração a situação do país e do mundo, vejo-me forçado a ter de trabalhar de casa e ter de estar dependente do serviço que tenho com a NOS para desempenhar as minhas funções. Qual o meu espanto, quando passo um dia inteiro a ter problemas com o serviço de internet, e como tal a ter dificuldades em manter reuniões importantes que tenho de realizar. Efetivamente, verifiquei uma redução das velocidades contratadas, para valores abaixo de 10% daquilo que estou a pagar. Verifica-se que atualmente apenas a NOS está a realizar contenção na sua largura de banda e aquela que disponibiliza aos seus clientes. Quero deixar claro o meu desagrado e respetivas reclamação, e fiquem certos que assim que possível irei procurar ou prestador de serviços, pois este quando mais precisei foi o primeiro a falhar. Gostaria de perceber como esperam que com um serviço do século passado,
Boa tarde, sou vosso cliente à longa data nos últimos tempos tenho tido quebras no sinal . Se até aqui eram nos equipamentos por WiFi neste momento são também os ligados por cabo. Os serviços técnicos já mudaram o Router mas mantêm-se as quebras. Como solução foi sugerido a atualização para o novo GigaRouter pois umas das mais valias é a estabilidade dos equipamentos ligados em simultâneo via Wi-Fi. Estou disponível para o efetuar esta atualização, porém NÃO para o período de Fidelização. A concorrência tem proposta com : 500Mbps Download e 100Mbps de Upload VBox 4K € 34,90 Conseguem atender ao pedido ou devo trocar de Operador ? Atentamente, Vítor Machado viktormaxado@gmail.com PS - Remeto um link com um video onde podem verificar o que ocorre . https://we.tl/t-yvJ8d27zKe
Não consigo fazer a associar o telemóvel na app, dá sempre erro.
Boa tarde, Tenho um router TP Link que não estou a utilizar e gostava de saber como o podia fazer de repetidor de sinal de rede. Já tentei de várias maneiras mas não estou a conseguir. Também já vi noutro tópico que é para ativar a ligação bridge da porta de LAN 4 do router da NOS e já os consegui emparelhar utilizando um cabo Ethernet, no entanto gostaria de saber como o posso fazer sem fios. Obrigado
Boa tarde, Troquei de router para o GIGA router da NOS, mas não consigo aceder à internet, alguém me pode ajudar? Obrigado
Olá! Sou cliente NOS há algum tempo e estou muito decepcionado com o serviço. Optei por contratar a net móvel Kanguru XL reativa que teoricamente tem tráfego ilimitado. Trabalho a partir de casa então preciso de uma conexão minimamente estável para fazer as coisas. A verdade é que tenho feito medições diárias há 2 meses e a qualidade da conexão é simplesmente ridícula(não passa de 0.6mbps, quando muito 10 mbps mas dura pouco, tipo 2h). Muitas vezes não consigo sequer fazer uma pesquisa no google. Em alguns momentos a internet funciona perfeitamente, mas a maior parte do tempo não cumpre o mínimo. Já liguei para a NOS e não souberam responder a questão, o que sinceramente é um absurdo. Já utilizei roteador 4g, diretamente do telemóvel, não faz diferença. A NOS também disse que tampouco era um problema com a minha localização. Optei pela fidelidade para poder usufruir de um serviço de qualidade mas começo a perceber que assinei um contrato que vai me deixar preso por 2 anos q
Há cerca de 2 semanas liguei para o apoio ao cliente porque a minha internet via wifi estava lenta ( cerca de 20mb). A técnica la fez o que tinha a fazer e fiquei com velocidade de wifi entre 60 a 70mb. Hoje voltei a ter velocidades a rondar os 20mb e tentei ligar para o apoio ao cliente e não me atendem o telefone. Como posso resolver isto?
Boa noite, recebi hoje mensagem a informar que cheguei ao limite das minhas apps à pala. Não é a primeira vez que me acontece e não consigo entender o porquê, uma vez que aquando a minha mudança para a Nos e para o tarifário móvel WTF, foi me prometido apps à pála, como o Instagram, what's up, Skype entre outras. Se é à pála primeiro não devia haver limite, certo? Caso contrário é publicidade enganosa e irei reclamar. Estou de quarentena numa casa sem Wi-Fi, pelo que os dados móveis são a minha única hipótese de Internet. Os consumos live na app ou na informação do *#111# também não são certos nem actualizam live. Obrigado desde já, e não enganem os clientes, se é à pála é à pála. Melhores cumprimentos, Cristiano.
Boa tarde.. tenho um TP-link 510 para repetir o sinal do meu router Wi-fi 4.0 por toda a casa.. Mas desde ontem, deixei de ter cobertura.. já estive a tentar reconfigurar o equipamento e ao pesquisar as redes disponíveis a 5Ghz não encontra a minha. Curioso que não está a encontrar mais nenhuma da rede NOS. o que se passou?
Boa tarde. Eu adquiri um aparelho de internet móvel da Nos à cerca de 7 meses e nunca tive razões de queixa. Sempre funcionou muito bem. Porém hoje realizei o pagamento mensal e o aparelho não funciona. Está constantemente a ligar e a desligar, quando me consigo ligar à internet, está é extremamente lenta. Já retirei a bateria, o cartão e continua igual. Já liguei também para as linhas de apoio ao cliente contudo ninguém me atende.
Cliente nº C8xxxx Contribuinte nº 1xxxxx Bom dia, Agradeço que me informem para onde devo contactar ou se me podem contactar, afim de proceder a reclamação acerca da prestação dos vossos serviços, durante o dia de ontem e já hoje, liguei para o 16990 mais de 10 vezes, estive ao telefone cerca de 3 horas e mesmo assim nada foi resolvido. Cumprimentos Francisco Borges
No canal 16108 ninguém me atende e já foram mais de 10 euros de chamada. Além disso, como voltar a internet de casa sendo que a NOS já disse que normalizou a rede? Sim, já reiniciei o modem!Se tens meu telemóvel, sabes que eu estou a ligar e se és dono da rede de casa, sabes também que está com problema. Os 10 euros tirados da ligação foram para que? Para ouvir uma música e ninguém nem me atender? Como funciona isso? Também quero ganhar dinheiro sem trabalhar!
Boa noite, Desde há duas semanas que o sinal wireless em minha casa é intermitente ou seja para escrever este texto tive de o fazer faseadamente. O router continua no mesmo local onde foi instalado vai para 8 anos, tinha sinal em toda a casa de forma estável e é aborrecido pagar se por um servico intermitente. Já o desliguei da corrente de forma a fazer reset mas continua na mesma. Alguma sugestão?
estou em casa (como devemos estar todos) e alem da utilização normal, de uma família em casa pendurada na rede, agora é preciso net para trabalhar, reuniões, aulas. é q a NOS acha por bem cortar a net a quem esta a trabalhar… Como é que o vou fazer com estes valores de net?
Boa noite fiquei com,os serviços de telefone e TV suspensos por falta de pagamento q me comprometi a regularizar terça feira. A internet funcionava hoje de manhã e de repente a luz do modem ficou laranja fixa e Dame o erro 2 só queria confirmar se tb já foi suspensa a internet ou se é uma avaria devido a tempestade é possível alguém me confirmar O Reuters diz alguma msg expevifica quando há de serviços? Qual seria o erro correspondente a suspensão por falta de pagamento? Desculpe-me o incomodo
Boa noite. Estou neste momento com perda de pacotes de internet constante durante o dia e noite ( sem falar nas horas de ponta que é completamente impossivel até manter uma conversa via Discord/skype etc… Isto está impossivel, tenho vários testes de package loss constantes e os resultados variam de perda de 10 a 40% . Já me fez desligar várias vezes da coneção no meu trabalho HomeOffice. Preciso de um despiste urgente pois está a afectar a minha atividade profissional bem como qualquer aplicação online.
É impossible navegar youtube e restantes serviços de streaming, pois têm um cap de 2,5mpts - 10mbts Se tentar aceder aos mesmos serviços com uma VPN, deixa de ter, ficando com o atraso normal relacionado com uso de uma vpn, ficando depois o site com uma resposta normal
Boa noite. Sou cliente nos 4 satélite. Desde o inicio deste ano que ando a ligar para o apoio e a informar que não tenho net. Tive 2 respostas engraçadas, rodas elas a dizer politica de utilização. Numa delas acusaram me de urilizar 200 gigabytes em 7 dias e na outra 600. Se eu consigo utilizar a minha net a 1 velocidade estonteante de 256kbs , pergunto. Como é possivel estes valores?? Quando contratei este servico falaram-me em velocidadea ate 40mbs e sem limites. Agora estou limitado por tudo e nada. Valores estúpidos que até 1 miudo de 12 anos diz impossiveis. Mesmo sendo possivel estes valores😁😂🤣 podem me bloquear a net? Pois como disse de inicio SEM INTERNET EM CASA. Mas a merd.. das facruras aparecem para pagar. NOS só digo excelente 🤣😂🤬 Por favor....
Boa noite acabei de meter hoje serviço da NOS, tudo a funcionar direitinho até que a uma certa hora da Noite o router lembrou se de deixar de funcionar, a TV funciona a mudança de Canais mas aceder ao menu e informações sobre o canal não está tanto como o WI-FI deixou de funcionar visto que tenho 14 dias de satisfação se continuar assim vou ter de cancelar... Obrigado
Tenho saudades da NET da MEO isto da nós foi engano por mais de três meses não sei o que uma NET com uma velocidade dos anos 20, pago por uma NET de D 40 megs e tenho de 3,66D e 0,67U. Bem agora quando pagar a fatura deste mês vou voltar a MEO, só fico com menos NET móveis mas não me interessa estou muito insatisfeito com a nos.
Bom dia, A minha rede 5GHZ não funciona, não aparece de todo. Quando vou à monitorização aparece como “undefined (-1%)” O que devo fazer?
Boa tarde, tentei ligar por várias vezes para o número de apoio da NOS mas devido à situação pandemica que atravessamos não têm condições para atender todas as chamadas que recebem. Estou em teletrabalho, tenho pessoas que contam comigo todos os dias e simplesmente não consigo apresentar trabalho porque a internet não tem funcionado com a respetiva normalidade. No meu router aparece uma luz intermitente vermelha e azul. Segui as soluções relacionadas com a situação que encontrei aqui no forum, como desligar cabos e voltar a ligar, fazer reset durante os 10 segundos, mas sem sucesso. Estou em total desespero porque não encontro forma de contactar alguém para me ajudar e não tenho como trabalhar. Por favor ajudem-me!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.