Skip to main content
Header

Alguém me sabe informar se há algum problema na areia de Massamá? Não tenho net, o router está a piscar a vermelho e apesar de já ter desligado e voltado a ligar continua na mesma

Alguém me sabe informar se há algum problema na areia de Massamá? Não tenho net, o router está a piscar a vermelho e apesar de já ter desligado e voltado a ligar continua na mesma

Pode e deve ser uma interrupção momentanea, não há nenhuma  avaria sinalizada, Reinicie o Router desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, e aguarde que o Router estabilize.

Já fiz isso e não resolveu...por coincidência está na minha rua uma carrinha da nos

...

Já fiz isso e não resolveu...por coincidência está na minha rua uma carrinha da nos

...

Não resolveu mas o Router ficou preparado para ficar operacional logo que o serviço seja restabelecido. 

Ok, vou aguardar antes de ligar para os serviços técnicos. Obrigada, isto sem net e sem televisão não é facil

Ok, vou aguardar antes de ligar para os serviços técnicos. Obrigada, isto sem net e sem televisão não é facil

Mas não tinha reportado que também era a TV, nesse caso, se dispôe de rede NOS móvel não vacile, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3  e um tecnico verificará qual a razão de não ter os serviços disponiveis. 

Olá @SONIA R Ferreira e @Jose Rodrigues

@SONIA R Ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana, assim que veio a carrinha da nos , fiquei logo com serviço, obrigada

@SONIA R Ferreira

Agradecemos o seu feedback :blush:! Ficamos contentes pela dificuldade já estar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário