Skip to main content
Header

Tenho o pacote NOS3i_200 megas e desde de manhã,cerca das 11h do dia 1 de Maio de 2020 que a net encontra-se indisponível.

 Já basta a net encontrar-se nojenta devido ao COVID, apesar de ela ser horrível já à um bom tempo,mas agora nem serviço é disponibilizado?

 Lembrem-se que atualmente ela é quase equiparada a um bem de 1 necessidade devido à sua necessidade no ambiente profissional.

 Cada vez mais perto de perderem mais um cliente.

Aguardo resposta

@paulavarela  Boa noite, já reiniciou o router ?


Olá @paulavarela e @Jose Rodrigues

@paulavarela, respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 


Ola boa noite nao tanho 2mb de net como posso aumentar tanho router novo mas minha net e lenta goataria que me ajudassem.


Ola boa noite nao tanho 2mb de net como posso aumentar tanho router novo mas minha net e lenta goataria que me ajudassem.

Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ?


Comentário