Skip to main content
Header
Kilobyte
January 20, 2020
Respondido

Cartão Internet Movel num hotspot

Boa tarde,

Comprei um Cartão de Internet Móvel para utilziar no IPAD Air. como o IPAD a maior parte do tempo está em casa e tenho 7gb de dados para gastar, estava a pensar comprar o Hotspot da NOS para poder usar a rede. 

Sendo que já tenho o cartão SIM no ipad, basta agora comprar um Hotspot e depois inserir o cartão SIM no hotspot e começar a usar? Ou os tarifarios são diferentes?

Obrigado,

Diogo Lança​​​​​​

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Guetas

Basta adquirir o equipamento, podendo usufruir do tarifário que tem no seu cartão SIM. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

10 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Guetas

Basta adquirir o equipamento, podendo usufruir do tarifário que tem no seu cartão SIM. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 3, 2020

BOA NOITE. tenho um hotspot e cartão SIM NOS com 7GB mensaia para usar no portatil e não consigo navegar, será que tenho de fazer alguma configuração. obrigado

April 3, 2020

@apalmeida , é a primeira vez que está a usar o hotspot e/ou o cartão?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Olá @apalmeida,

O portátil identifica a rede do hotspot?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 1, 2020

sim, indica Vodafone Mobilie WI FI - 045E

May 2, 2020

@apalmeida ,tem de aceder à pagina de configuração do equipamento e alterar os parâmetros de rede e do Wi-Fi.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 2, 2020

Olá @apalmeida e @C24XXXX201

@apalmeida, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 2, 2020

Na configuração gostaria saber o que devo quais os paranetros que tenho de alterar. Se alguém me puder ajudar agradeço. Boa noite e obrigado.

oTonyStark
    Kilobyte
    May 3, 2020

Olá, consulte este tópico.

May 3, 2020

@apalmeida , para que mais facilmente se consiga ajudar, deve indicar qual a marca/modelo do router que esta a tentar configurar e, se possivel, coloar aqui alguns printscrees da sua pagina de configuraçao.