Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2020
Pergunta

Quebras constantes Internet

Sou o cliente XXXXXXX e apesar de várias reclamações continuo a ter corres constantes no serviço de Internet par além de nos últimos meses estar extremamente lento.

Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções. Por outro lado estou cansado de ouvir sempre a mesma cartilha por parte do desgraçado do operador que atende o telefone é que não tem culpa de tão grande incompetência. Possivelmente como já não tenho pedido de fidelizacão talvez seja melhor contactar outra operadora. Ainda hoje estou sem Internet desde as 13h e a informação é que existe uma avaria. 

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Sou o cliente xxxxxxxx e apesar de várias reclamações continuo a ter corres constantes no serviço de Internet par além de nos últimos meses estar extremamente lento.

Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções. Por outro lado estou cansado de ouvir sempre a mesma cartilha por parte do desgraçado do operador que atende o telefone é que não tem culpa de tão grande incompetência. Possivelmente como já não tenho pedido de fidelizacão talvez seja melhor contactar outra operadora. Ainda hoje estou sem Internet desde as 13h e a informação é que existe uma avaria. 

Boa noite, possívelmente já terá internet, reinicie  o seu router desligando da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se a luz do Router se mantém acesa e estável.

Kilobyte
    May 1, 2020

Boa noite 

Obrigado pela informação. Efetivamente tenho mas  é o habitual e não soluciona nada. Se pago a mensalidade a tempo e horas devo ter um serviço constante e fiável é não é o caso. A minha questão foi:

“Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções.”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Boa noite 

Obrigado pela informação. Efetivamente tenho mas  é o habitual e não soluciona nada. Se pago a mensalidade a tempo e horas devo ter um serviço constante e fiável é não é o caso. A minha questão foi:

“Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções.”

8. Garantias do Serviço 

8.1. A NOS Comunicações prestará o Serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias que ocorram na sua prestação e comprometendo-se a cumprir os níveis de qualidade a que se encontra obrigada, de acordo com a legislação aplicável, e em conformidade com os parâmetros de qualidade dos serviços que em cada momento sejam definidos pelo ICP-ANACOM.

8.2. Sem prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS Comunicações compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas.

8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados nos termos do número anterior, por motivos imputáveis à NOS Comunicações, a NOS Comunicações indemnizará o Cliente – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.                                                                                                                             A reclamação pode ser feita aqui mesmo no Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactado.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Não há compensação. Tem que falar com o 16990 para resolver a situação

Ana P.
    Moderador
    May 2, 2020

Olá @Alberto Pinto, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Alberto Pinto, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 3, 2020

Bom dia,

Router Wifi n.Serie 252111022023, data instalação 2011-04-09 mac adress 00:26:5B15:32:A0.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 3, 2020

Bom dia,

Router Wifi n.Serie 252111022023, data instalação 2011-04-09 mac adress 00:26:5B15:32:A0.

Execute um teste de velocidade aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e se possível post o print no Fórum

oTonyStark
    Kilobyte
    May 3, 2020

Olá, está a aceder à internet através de wi-fi ou cabo de rede?