Venho notando que a internet está lastimável. Fui fazendo testes de velocidade no próprio site da nós e os resultados são esclarecedores.
Espero que resolvam sem ter de apresentar queixa.
Venho notando que a internet está lastimável. Fui fazendo testes de velocidade no próprio site da nós e os resultados são esclarecedores.
Espero que resolvam sem ter de apresentar queixa.
Até pode ser algo pontual ou de zona e ser resolvido entretanto.
Mas ligue 16990 e é marcado técnico logo. Mais rápido.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Já fiz todos esses procedimentos. Aliás, já houve dias em que de manhã ao acordar tenho de reiniciar o router porque a internet falha a meio da noite. O que vou fazer vai ser o seguinte: continuar a fazer medições e registar em prints screens, se até ao próximo final de semana a situação não se regularizar apresentarei queixa numa loja, talvez até no livro de reclamações. Veremos...
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.