Skip to main content
Header

Venho notando que a internet está lastimável. Fui fazendo testes de velocidade no próprio site da nós e os resultados são esclarecedores.

Espero que resolvam sem ter de apresentar queixa.

 

Até pode ser algo pontual ou de zona e ser resolvido entretanto.

Mas ligue 16990 e é marcado técnico logo. Mais rápido.


@Almiro Experimente reiniciar o Router.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Almiro

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Almiro, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que identificou ainda se mantém? 
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Almiro

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Almiro, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que identificou ainda se mantém? 
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

 

Já fiz todos esses procedimentos. Aliás, já houve dias em que de manhã ao acordar tenho de reiniciar o router porque a internet falha a meio da noite. O que vou fazer vai ser o seguinte: continuar a fazer medições e registar em prints screens, se até ao próximo final de semana a situação não se regularizar apresentarei queixa numa loja, talvez até no livro de reclamações. Veremos... 

 


@Almiro

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário