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Sou vosso cliente e não tenho porque motivo estar a pagar a chamada para o apoio técnico, sendo assim, quero desde já saber a forma menos “leiga” de configurar o meu router, OK. A app e o “a minha net” não funciona, p.f. respondam.

 

Nota: Quando voltei para os vossos serviços agora em Fev/2020 a internet atingia valores +/- estáveis, agora, enfim, porém com esta “paranoia” toda do c19 nem 100 mb tenho (contrato 500/20)

@Valdemar de Campos Monteiro Bom dia, ligar para o apoio técnico não tem qualquer custo. Deve ligar 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valdemar de Campos Monteiro.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando tenta aceder à App NOS Net ou ao site aminhanet.nos.pt surge alguma mensagem de erro?


Boas, obg pela atenção mas já fiz os passos todos, por si citados, aminhanet.nos.pt manda esperar infinitamente


@Valdemar de Campos Monteiro

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Obrigada 


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