Skip to main content
Header

Sou vosso cliente e não tenho porque motivo estar a pagar a chamada para o apoio técnico, sendo assim, quero desde já saber a forma menos “leiga” de configurar o meu router, OK. A app e o “a minha net” não funciona, p.f. respondam.

Nota: Quando voltei para os vossos serviços agora em Fev/2020 a internet atingia valores +/- estáveis, agora, enfim, porém com esta “paranoia” toda do c19 nem 100 mb tenho (contrato 500/20)

@Valdemar de Campos Monteiro Bom dia, ligar para o apoio técnico não tem qualquer custo. Deve ligar 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valdemar de Campos Monteiro.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando tenta aceder à App NOS Net ou ao site aminhanet.nos.pt surge alguma mensagem de erro?

Boas, obg pela atenção mas já fiz os passos todos, por si citados, aminhanet.nos.pt manda esperar infinitamente

@Valdemar de Campos Monteiro

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, pot favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 

Cliente nº
C8xxxx

Cliente nº
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deve enviar a mensagem privada à moderadora que lhe pediu que a enviasse @Ana P.  carregue no link e escolha a opção Enviar mensagem

Olá @Valdemar de Campos Monteiro,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário