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Respondido

Como fazer uma reclamação sobre qualidade de internet FIBRA?!


Boa tarde,
Aderi ao pacote IRIS com internet 120/10Mbps.
A internet é muito intermitente e nada perto do contratualizado.
Fiz vários “speedtest” que envio abaixo.
Por vezes, e por períodos longos, nem chega aos 10MB… Estou muito descontente principalmente pelo serviço que tenho vs o que pago mensalmente…
Agradeço apoio para resolução e poder contactar os serviços.

Obrigada,
MP Gonçalves

 
 

 

 

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Melhor resposta por atcrs 20 April 2020, 18:41

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27 Comentários

Boa tarde, finalmente fui contactada pelo Apoio ao Cliente.


Gostaria de ter um conselho por ter recebido uma resposta que não estava à espera: fui informada de que a NOS garante 10% por wifi e 80% por cabo, do valor contratualizado! Confesso o meu espanto pois o slogan da fibra é ser garantido o valor… algum comentário que possam fazer para me apoiarem ?


E agora, nos testes feitos por wifi, após umas alterações pelo Dep. Técnico da NOS já estamos com valores de 30/40MB por wifi e por cabo- no site da NOS - estamos com perto dos 90MB no download | 10MB upload | latência super inconstante desde 10 a 300ms, e testes no Google e Ookla são semelhantes entre si com valores entre 40 a 60MB de download | entre 5 a 10MB de upload | latência ± 10ms

Melhor por cabo, percebo, mas mesmo assim um serviço insuficiente. Para além de caro!

 

Obrigada pelos conselhos!

Reputação 7
Crachá +2

Sim é 10% e 80%. Mas mesmo assim tem sempre os valores normais. Num contrato de 100 costuma ter 120. Isto caso o pc ou o cabo não esteja limitado a 100mbps.

Muitas das situações com a internet não tem a ver com a internet. Tem a ver com programas de fundo, virus ou anomalias que fazem a velocidade descer nos equipamentos.

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