Header
Pergunta

Quebras constantes Internet


Sou o cliente XXXXXXX e apesar de várias reclamações continuo a ter corres constantes no serviço de Internet par além de nos últimos meses estar extremamente lento.

Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções. Por outro lado estou cansado de ouvir sempre a mesma cartilha por parte do desgraçado do operador que atende o telefone é que não tem culpa de tão grande incompetência. Possivelmente como já não tenho pedido de fidelizacão talvez seja melhor contactar outra operadora. Ainda hoje estou sem Internet desde as 13h e a informação é que existe uma avaria. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou o cliente xxxxxxxx e apesar de várias reclamações continuo a ter corres constantes no serviço de Internet par além de nos últimos meses estar extremamente lento.

Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções. Por outro lado estou cansado de ouvir sempre a mesma cartilha por parte do desgraçado do operador que atende o telefone é que não tem culpa de tão grande incompetência. Possivelmente como já não tenho pedido de fidelizacão talvez seja melhor contactar outra operadora. Ainda hoje estou sem Internet desde as 13h e a informação é que existe uma avaria. 

Boa noite, possívelmente já terá internet, reinicie  o seu router desligando da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se a luz do Router se mantém acesa e estável.

Boa noite 

Obrigado pela informação. Efetivamente tenho mas  é o habitual e não soluciona nada. Se pago a mensalidade a tempo e horas devo ter um serviço constante e fiável é não é o caso. A minha questão foi:

“Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções.”

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Obrigado pela informação. Efetivamente tenho mas  é o habitual e não soluciona nada. Se pago a mensalidade a tempo e horas devo ter um serviço constante e fiável é não é o caso. A minha questão foi:

“Gostaria  de saber onde e como reclamar de forma a ser    compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções.”

 

 

8. Garantias do Serviço 

8.1. A NOS Comunicações prestará o Serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias que ocorram na sua prestação e comprometendo-se a cumprir os níveis de qualidade a que se encontra obrigada, de acordo com a legislação aplicável, e em conformidade com os parâmetros de qualidade dos serviços que em cada momento sejam definidos pelo ICP-ANACOM.

8.2. Sem prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS Comunicações compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas.

8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados nos termos do número anterior, por motivos imputáveis à NOS Comunicações, a NOS Comunicações indemnizará o Cliente – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.                                                                                                                             A reclamação pode ser feita aqui mesmo no Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Não há compensação. Tem que falar com o 16990 para resolver a situação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alberto Pinto, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Alberto Pinto, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Bom dia,

Router Wifi n.Serie 252111022023, data instalação 2011-04-09 mac adress 00:26:5B15:32:A0.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Router Wifi n.Serie 252111022023, data instalação 2011-04-09 mac adress 00:26:5B15:32:A0.

 

Execute um teste de velocidade aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e se possível post o print no Fórum

Reputação 6
Crachá

Olá, está a aceder à internet através de wi-fi ou cabo de rede?

Comentário