Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.
O erro é designado por ID: 1004 .
Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.
está a entrar pelo endereço aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na sua Área de cliente no browser Google Chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
está a entrar pelo endereço aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na sua Área de cliente no browser Google Chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Boa noite Jose.
Sim tenho os serviços registados, até pus o serviço como pré definido como sugerido num dos topicos dos forum. E estou a entrar no bowerser Chrome
Olá
Sugerimos que reinicie o seu Router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Olá
Sugerimos que reinicie o seu Router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Reiniciar o router completamente? Não é desligar e ligar correto?
o
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
o
Obrigada
Boa tarde
Já reiniciei e reset o router e volta a Nair star a conseguir.
Tenho uma dúvida é necessário estar ligado pelo cabo de rede?
Olá
Não necessariamente. Qual é o seu Router?
Obrigada
Olá
Não necessariamente. Qual é o seu Router?
Obrigada
A marca e o modelo penso ser, Hitrongve39320_SIP. Pelo menos é o que está na marca e modelo numa ficha de intervenção
Olá o seu serviço é FTTH?
Olá o seu serviço é FTTH?
Sim, é fibra
Há uma avaria comum no acesso à página interna do Router, em FTTH.
Há uma avaria comum no acesso à página interna do Router, em FTTH.
Umhh, quando o probema será resolvido poderei ser notificado?
pode ligar 16990 opção 3 de avarias. o operador associa a sua ficha o problema geral e é notificado.
mas sem ter a certeza.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.