Skip to main content
Header

Power router sem acesso


Forum|alt.badge.img

Bom dia, estou desde ontem sem conseguir ligar o telemóvel ao wi fi cá de casa, o router está com luz azul mas na app da net diz que está sem Internet, já liguei e até fiz reset mas continua igual! 

 

10 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 3, 2020

Nem-vindo ao Fórum NOS @Pedra

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Se sim, pedimos que desligue o seu Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 
De seguida, teste novamente o acesso, por favor. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2020

A situação já está resolvida, mas foram precisas cerca de 1 dúzia de tentativas, desliguem tudo da ficha e reiniciei o próprio telemóvel umas 12 ou 13 vezes até finalmente conseguir ligação! 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 3, 2020

@Pedra

Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso volte a ter dificuldade em aceder à página interna novamente, fale connosco, por favor. 

Obrigada :blush:


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2020

Já tenho o wi fi ligado mas na app nos net continua a dar erro. 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 3, 2020

Reset mesmo de fábrica?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2020

Sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 3, 2020

@Pedra

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o acesso em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2020

E envio a mensagem privada para onde? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 3, 2020

Clique na foto da moderadora e envie mensagem


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 3, 2020

@Pedra

o @Guimas, deu uma boa ajuda! :blush:
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigada