Bom dia, estou desde ontem sem conseguir ligar o telemóvel ao wi fi cá de casa, o router está com luz azul mas na app da net diz que está sem Internet, já liguei e até fiz reset mas continua igual!
Bom dia, estou desde ontem sem conseguir ligar o telemóvel ao wi fi cá de casa, o router está com luz azul mas na app da net diz que está sem Internet, já liguei e até fiz reset mas continua igual!
Nem-vindo ao Fórum NOS
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Se sim, pedimos que desligue o seu Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor.
De seguida, teste novamente o acesso, por favor.
Obrigada
A situação já está resolvida, mas foram precisas cerca de 1 dúzia de tentativas, desliguem tudo da ficha e reiniciei o próprio telemóvel umas 12 ou 13 vezes até finalmente conseguir ligação!
Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso volte a ter dificuldade em aceder à página interna novamente, fale connosco, por favor.
Obrigada
Já tenho o wi fi ligado mas na app nos net continua a dar erro.
Reset mesmo de fábrica?
Sim
Para que nos seja possível verificar o que se passa com o acesso em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
E envio a mensagem privada para onde?
Clique na foto da moderadora e envie mensagem
o
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.