Skip to main content
Header

Bom dia, estou desde ontem sem conseguir ligar o telemóvel ao wi fi cá de casa, o router está com luz azul mas na app da net diz que está sem Internet, já liguei e até fiz reset mas continua igual! 

 

Nem-vindo ao Fórum NOS @Pedra

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Se sim, pedimos que desligue o seu Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 
De seguida, teste novamente o acesso, por favor. 

Obrigada 


A situação já está resolvida, mas foram precisas cerca de 1 dúzia de tentativas, desliguem tudo da ficha e reiniciei o próprio telemóvel umas 12 ou 13 vezes até finalmente conseguir ligação! 


@Pedra

Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso volte a ter dificuldade em aceder à página interna novamente, fale connosco, por favor. 

Obrigada :blush:


Já tenho o wi fi ligado mas na app nos net continua a dar erro. 

 


Reset mesmo de fábrica?


Sim


@Pedra

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o acesso em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


E envio a mensagem privada para onde? 


Clique na foto da moderadora e envie mensagem


@Pedra

o @Guimas, deu uma boa ajuda! :blush:
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigada 


Comentário