Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou um dos clientes antigos da clix, que passaram para a optimus e mais tarde para nos. Mantivemos o valor mensal mas com uma fidelização, (entretanto terminada), pois melhoramos o serviço ao aderir a um pacote tv+net+tel.

Mas, tb sou cliente antigo, dos iniciais com as flat rates..  Na altura, com adsl, quando as velocidades minimas das ofertas subiam, actualizavam automaticamente a minha velocidade de net. Passei de 128 Kb para 256 Kb, depois para 512Kb, depois para 1Mb, 2Mb, 4Mb, etc.

Agora que estou à uns anos a 30Mbits/s, a oferta subiu de 30 para 100 Mbits/s, mas não me actualizaram.

Liguei para a linha de apoio, e claro, querem nova refidelização de 24 meses, e a pagar menos uns euros.

Será que precisam de alterar os meus equipamentos (Router Wi-Fi de led único, que consegue velocidades de 200Mbits/s), para acutalizar a minha net de 30 para 100 Mbit/s??

Pois penso que só dessa forma é que me podem obrigar a nova fidelização, segundo o Decreto de Lei 15/2016 de 17 de Junho.

Ou será que a minha interpretação do D. de Lei não está correcto??

Obrigado

Alteração do valor da velocidade implica sempre os 24 meses de fidelização.

Olá, para além contratos sem fidelização também têm um custo acrescido. Qual é o seu Router?

O meu Router é o Router Wi-Fi de apenas um led (circulo azul à frente)

Obrigado

É azul na parte de trás também? Ou é o Power Router (todo preto só com a led azul)?

Plastico preto brilhante à frente com led azul, e plastico azul atrás.

Obrigado

Olá @Fernando G M Esteves, @Guimas e @oTonyStark

@Fernando G M Esteves, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Para que possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário