Alguém me sabe informar se há algum problema na areia de Massamá? Não tenho net, o router está a piscar a vermelho e apesar de já ter desligado e voltado a ligar continua na mesma
Alguém me sabe informar se há algum problema na areia de Massamá? Não tenho net, o router está a piscar a vermelho e apesar de já ter desligado e voltado a ligar continua na mesma
Pode e deve ser uma interrupção momentanea, não há nenhuma avaria sinalizada, Reinicie o Router desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, e aguarde que o Router estabilize.
Já fiz isso e não resolveu...por coincidência está na minha rua uma carrinha da nos
...
Já fiz isso e não resolveu...por coincidência está na minha rua uma carrinha da nos
...
Não resolveu mas o Router ficou preparado para ficar operacional logo que o serviço seja restabelecido.
Ok, vou aguardar antes de ligar para os serviços técnicos. Obrigada, isto sem net e sem televisão não é facil
Ok, vou aguardar antes de ligar para os serviços técnicos. Obrigada, isto sem net e sem televisão não é facil
Mas não tinha reportado que também era a TV, nesse caso, se dispôe de rede NOS móvel não vacile, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 e um tecnico verificará qual a razão de não ter os serviços disponiveis.
Olá
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana, assim que veio a carrinha da nos , fiquei logo com serviço, obrigada
Agradecemos o seu feedback ! Ficamos contentes pela dificuldade já estar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.