- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
JovanKilobyte
WiFi péssimo no router 5.0
Boa dia, Recebi um router 5.0 para ser eu a fazer a troca pelo router antigo. Tudo bem. No entanto depois de instalado, não foi difícil, o alcance de WiFi deste novo router verificou-se péssimo. Tenho equipamentos fixos que só se ligam por WiFi e que com a troca para um router supostamente melhor deixaram de conseguir apanhar a rede 2,4ghz. Já nem falo dos 5ghz e das velocidades. Como é possível utilizarem equipamentos de tão péssima qualidade. É que nem é possível colocar um antena para melhorar o WiFi. É só chatices e assistências técnicas e nada. Má política. Cumprimentos, Jovan
GriefKilobyte
ping is unstable
Hello, the last few days I experience the issues with the network latency. That makes it impossible to play real-time online video games. The network delay is jumping from tens of milliseconds to hundreds or sometimes even thousands. This behavior can be easily noticed using https://www.meter.net/ping-test/ (see the screenshot below) That happens to ALL network connections. I’ve already tried to reset the router. Can this be fixed somehow?
JuliaVRKilobyte
Cancelei contrato em setembro e continuo a receber faturas
Boa tarde, cancelamos o nosso contrato com NOS no verão, recebemos a confirmação de que o nosso contrato seria finalmente rescindido no início de setembro. O contrato foi efetivamente rescindido e todo o equipamento foi entregue na loja da NOS, mas em outubro recebemos uma nova fatura de um valor bastante pequeno mas com a informação que o nosso pacote ainda está ativo (NOS Quatro 08 set - 07 out €3,380). O número da fatura é FT 202491/2936173 e nós pagámo-la, mas não estamos dispostos a pagar outras faturas, pois já não vivemos em Portugal há muito tempo e não utilizamos os serviços pagos da NÓS. Agradecia uma resposta e a confirmação de que já não temos pacotes pagos e que não receberemos mais faturas da NOS. Obrigada!
Fred SardKilobyte
Avaria na zona Feijó, Almada
Boa tarde. Dizem me que há uma avaria na zona desde terça feira dia 3 de Dezembro pelo menos. No prédio, todos têm NOS menos eu. Na assistência técnica já alteram a data e hora da resolução da avaria pó menos 5 vezes. Agora está para terça feira dia 10. Alguém está com o menos problema?
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
13 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK