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Reclamação – Problemas constantes com a internet fixa de 1Gbps
Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a qualidade do serviço de internet fixa de 1Gbps que tenho contratado convosco. Infelizmente, tenho enfrentado constantes perdas de pacotes e picos elevados de ping, o que compromete seriamente a experiência de utilização. Para contextualizar, durante os três anos em que estive com a MEO e os dois anos seguintes com a Vodafone, nunca experienciei qualquer problema semelhante. Com a NOS, no entanto, desde há cerca de um mês que os problemas têm ocorrido semanalmente, e nesta última semana, já aconteceram cinco vezes no mesmo dia. Em uma dessas ocasiões, fiquei mesmo sem acesso à internet, além dos habituais picos de ping e perdas de pacotes. Já realizei diversos despistes na vossa aplicação, mas, apesar de nunca ser detetado nenhum problema, a situação permanece sem solução. Esta experiência negativa relembra-me de uma situação anterior com a NOS, há 10 anos, quando, ao decidir não renovar a fidelização e mudar para a Vodafone, o serviço foi cortado um mês antes do término do contrato. Apesar disso, dei uma nova oportunidade à NOS, mas infelizmente lamento verificar que foi um erro. Peço que este problema seja tratado com a máxima urgência, pois o nível de serviço atual é inaceitável para um contrato com estas especificações. Aguardo uma resposta célere e, acima de tudo, uma solução eficaz. Com os melhores cumprimentos,Cláudia Cadete
Reclamação de falhas e quebras de sinal serviço de internet. Router deixa de receber internet todos os dias
Escrevo este post para formalizar uma reclamação sobre os constantes problemas que tenho enfrentado com o serviço de internet em minha residência, localizada na ***************** 4435-472 Rio Tinto Infelizmente, tenho experimentado interrupções frequentes e constantes no serviço de internet, que ocorrem todos os dias. Essas instabilidades têm causado grandes transtornos em minhas atividades diárias, como trabalho remoto, estudos online e acesso a serviços essenciais. Em anexo, encaminho os seguintes documentos como prova das interrupções: Videos do router sem internet Capturas e fotos de cortes ocorridos Conforme demonstrado nos documentos anexados, as interrupções têm ocorrido em diversos horários, durante a tarde e constantemente à noite e com uma frequência que compromete significativamente a qualidade do serviço contratado. Solicito a gentileza de: Investigar a causa das constantes interrupções e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema de forma definitiva. Informar-me sobre o prazo para a resolução do problema e sobre as possíveis compensações por todos os transtornos causados. Considero que a continuidade e a qualidade do serviço de internet são fundamentais para o meu dia a dia, e espero que a NOS possa resolver esta situação o mais breve possível. Agradeço a sua atenção e aguardo um retorno o mais rápido possível. Atenciosamente, Christophe Baptista e Aurora Pacheco de Sousa
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