Skip to main content
Header

Hotspot

• March 13, 2026
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Desde o dia 12/3 que o meu hotspot ZTE não dava acesso com a mensagem de que password estava errada, depois de passar nesse mesmo dia 1h ao telefone para tentarem resolver o problema, liguei novamente do dia 13/3 ás 9h para o mesmo assunto e mais 1 hora ao telefone com a indicação de que o problema estava no cartão e lá tive eu de COMPRAR uma segunda via e esperar 4h para o cartão ficar ativo.

Ás 17h passei mais 1,5h ao telefone com outro técnico a tentar de tudo e nada funcionou.

A informação que me deu é de que terei de me deslocar mais uma vez a uma loja para comprar outro hotspot, relembro que este têm 2 meses, COMPRAR OUTRO? e a garantia? e o tempo que estou sem serviço e a pagar?

Lamento que depois de tantos anos como cliente da NOS seja assim tratado, outras operadoras terão a oportunidades de me ter como cliente-

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Boa tarde ​@SAT-dental,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Testou o cartão SIM num dispositivo móvel como um smartphone de forma a confirmar que o cartão deteta rede móvel e possibilita a navegação? 

Ao inserir o cartão SIM noutro dispositivo móvel, este solicita PIN do cartão SIM?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2026

Olá João

sim, foi testado e chegou-se á conclusão que  o problema estava no Hotspot, ao que a colega me disse que teria de comparar outro, este apenas têm 2 meses.

Sem internet á 3 dias e a pagar, e ainda terei de comprar outro aparelho? e a garantia?