Boa noite, encontro-me sem serviço fibra em casa, derivado de uma avaria no exterior. Não tenho acesso a mais pormenores visto que através da linha de suporte só tenho acesso a uma mensagem a informar que a NOS têm conhecimento da avaria na zona e estão tratar da sua resolução, mas isso a mesma mensagem já a oiço há duas semanas e sem qualquer data prevista para o serviço ficar operacional. Gostaria de saber como proceder para anular o serviço/contrato sem prejuízo, pois é inadmissível este tempo sem serviço.
Avaria com duas semanas sem resolução
Melhor resposta por Rafaela F.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os transtornos causados.
Pelo que compreendemos, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior, estando já identificada pelas equipas NOS responsáveis e em resolução.
Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de avaria, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento específico junto com os detentos de infraestruturas, entre outros.
Garantimos que a máxima importância é dada a este género de situações e contamos ser breves!
Logo que esteja tudo resolvido, por favor, fale connosco para podermos ajudar.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.