Header
Respondido

Avaria na minha zona


Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 December 2022, 11:08

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Desde ontem que estou sem televisão nem internet. Foi detetada uma avaria na minha zona. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 3 da tarde. Hoje continua e estima-se que vai estar resolvido até às 3. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira e oferecer ao menos dados extra porque eu já me fartei de gastar dado entre ontem e hoje.

Bom dia, tratando-se de uma avaria no exterior terá que aguardar que sejam repostos os serviços, deve reiniciar os equipamentos e aguardar.

A Operadora indemniza os clientes quando a falta dos serviços se prolonga para além das 48 horas.

Relativamente à sugestão de lhe serem oferecidos dados móveis como compensação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e ajudar no que lhes for possível.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @gabrielle de almeida braga.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que possamos acompanhar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Na zona de Porto salvo indicaram que existe um problema, quando está prevista a retoma dos serviços?

Desde as 14h que não está disponivel nenhum serviço.

 

Obrigado,

Paulo Alves

Na zona de Porto salvo indicaram que existe um problema, quando está prevista a retoma dos serviços?

Desde as 14h que não está disponivel nenhum serviço.

 

Obrigado,

Paulo Alves

Reputação 7

Boa tarde @P83,

Segundo https://www.nos.pt/ocorrencias não existem problemas.

Por favor, informe se obteve essa informação ligando para as linhas de apoio?

Obrigado

As 14H50 a informação foi-me dada pela linha de apoio

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P83,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar todas as manutenções e avarias em curso através da página de Ocorrências NOS.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado 

Comentário