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Bom dia,

No dia 5 e 6 de novembro, o serviço de Internet da NOS esteve com avaria na zona de Vila Franca de Xira, causando muitos embaraços a quem está em teletrabalho, no caso telefonamos varias vezes para os serviços de apoio (16990), que nos deixavam em espera para verificações e confirmações de términos dos trabalhos, que nos diziam estarem a ser realizados na rua, com isto a recebi a fatura da Vodafone detalhada com um valor altíssimo (cerca de 63,00 €).

Num dos telefonemas para os serviços de apoio (16990), perguntamos que se responsabilizava pelo tempo sem serviços de internet e pelo  custo das chamadas, nos caso disseram-nos que isso seria regularizado na próxima fatura, o que não aconteceu no mês de Novembro, nem em Dezembro.

Pergunto como é possível resolver esta questão ???

Certamente uma empresa como a NOS não necessita de tratar os clientes de longa duração desta forma.

Estou a falar das faturas NOS sem acertos seguintes:

FT 202291/2634237 de novembro relativa à conta C********

FT 202291/2896207 de dezembro relativa à conta C********

 

Cumprimentos,

Pedro Antunes

Boa tarde @PAbb,

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