Skip to main content
Header

Hotspot

Desde o dia 12/3 que o meu hotspot ZTE não dava acesso com a mensagem de que password estava errada, depois de passar nesse mesmo dia 1h ao telefone para tentarem resolver o problema, liguei novamente do dia 13/3 ás 9h para o mesmo assunto e mais 1 hora ao telefone com a indicação de que o problema estava no cartão e lá tive eu de COMPRAR uma segunda via e esperar 4h para o cartão ficar ativo.

Ás 17h passei mais 1,5h ao telefone com outro técnico a tentar de tudo e nada funcionou.

A informação que me deu é de que terei de me deslocar mais uma vez a uma loja para comprar outro hotspot, relembro que este têm 2 meses, COMPRAR OUTRO? e a garantia? e o tempo que estou sem serviço e a pagar?

Lamento que depois de tantos anos como cliente da NOS seja assim tratado, outras operadoras terão a oportunidades de me ter como cliente-

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Boa tarde ​@SAT-dental,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Testou o cartão SIM num dispositivo móvel como um smartphone de forma a confirmar que o cartão deteta rede móvel e possibilita a navegação? 

Ao inserir o cartão SIM noutro dispositivo móvel, este solicita PIN do cartão SIM?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2026

Olá João

sim, foi testado e chegou-se á conclusão que  o problema estava no Hotspot, ao que a colega me disse que teria de comparar outro, este apenas têm 2 meses.

Sem internet á 3 dias e a pagar, e ainda terei de comprar outro aparelho? e a garantia?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2026

Boa tarde ​@SAT-dental,

Agradecemos o seu feedback. Lamentamos sinceramente esta situação.

Desde 1 de janeiro de 2022, os equipamentos comprados à NOS têm um período de garantia de 3 anos, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro.
Pelo que compreendemos do que nos indicou, o seu equipamento foi adquirido há 2 meses, correto? Deste modo, sugerimos que se desloque à loja NOS mais perto de si, com opção de reparação, para que seja analisado por uma equipa técnica especializada.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada