Se diz que é desbloquado, à partida podes usar com qualquer cartao 🙂
Bom dia. Tenho um hotspot ZTE MF920U que quero desbloquear mas quando vou à página da NOS para o fazer e introduzo o IMEI dá-me sempre erro. Agradecia que me dissessem qual a alternativa para desbloquear este equipamento visto que a lei o permite fazer gratuitamente.
Obrigado.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Qual a mensagem de erro que surge ao inserir o IMEI do equipamento.
Obrigado
"O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código de desbloqueio". Eu é que deduzo que seja um erro visto que o equipamento foi adquirido depois de 15 de Novembro de 2015.
Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o IMEI do equipamento para o perfil
Obrigado
Acabei de enviar uma mensagem privada com o IMEI. Obrigado.
Muito obrigado,
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais breve possível.
Boa tarde tenho um hotspot 4g ZTE modelo MF920U e vou para fora do país e preciso de desbloquear o aparelho e precisava da vossa ajuda....obrigado Wilson Cardoso
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Por favor, tente desbloquear a sua internet móvel, aqui, em nos.pt.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde já tentei e diz que não dá...tenho a certeza que comprei o equipamento depois até de 2017 e deveria ter as condições para desboqueio mas não está a dar...aparece o seguinte....
[imei] é este o número do equipamento....
Precisamos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o IMEI e o número de contacto,
Vamos ter de endereçar o seu pedido, uma vez que infelizmente não estamos a conseguir gerar o voucher.
Obrigado
Enviada Mensagem
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.