Skip to main content
Header
Pergunta

Avaria "não restabelecida"

Boa noite

Estou sem serviço desde o dia 3 deste mês de Março. Esta noite pelas 20:40 recebi um SMS da NOS a informar que os serviços já estavam restabelecidos. Voltei a ligar o equipamento e continuava sem sinal. Decidi ir ao local da avaria e dei com esta situação (foto em anexo). Não se encontrava nenhum técnico no local, apenas esse “aparelho” assim ao ar livre. Questiono se é normal essa situação. 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Bom dia ​@vbsantos, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado, por favor. Saiba como fazê-lo em: 

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 24, 2026

Boa tarde.

Esse diagnostico conclui num pedido de assistência técnica, pedido o qual já foi efetuado ontem. Foi agendada a visita técnica para o dia de hoje, sendo que,  acabou agora mesmo de sair daqui o técnico e ficou tudo na mesma. Indiquei o local onde tirei essa foto, inclusive ainda lá estava esse aparelho preto no mesmo local. Mostrei ao técnico os cabos de fibra via área que fornece o serviço a minha casa e também de minha mãe (são dois cabos um para cada cliente) os quais estão descarnados entre dois postos que atravessa a estrada e o técnico limitou-se a tirar fotos. Neste momento continuo sem o serviço apesar da mensagem recebida ontem a informar que o serviço está restabelecido. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@vbsantos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 24, 2026

Enviei o nif.

Um aparte, o técnico pediu para eu rubricasse digitalmente dois campos para comprovar que ele esteve no local, e ao verificar o email há pouco deparei com isto:

Basicamente fui enganado? Pois ali diz que confirmo que o serviço esta a funcionar com normalidade?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Boa tarde ​@vbsantos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado