Skip to main content
Header
  • 7,934 Tópicos
  • 60,765 Comentários
7929 Tópicos
Wifi PÉSSIMA e sem resposta apropriada pelas linhas de apoio
Sou cliente da NOS desde o seu inicio (era cliente da Clix que foi absorvida pela ZON agora chamada NOS). Desde algum tempo o sinal wifi dentro de casa (apartamento) começou a degradar-se ao ponto de neste momento o sinal na divisao ao lado da onde está o router não chegar lá mais de 20% (fazendo a leitura na página do router diz que o sinal é mau e só com 20%). Consequência disso a minha net está constantemente a desligar-se e a ligar-se à fon-zon e vice versa. Após alguns contactos com a linha de apoio foi-me dito que iam reforçar o sinal que estavam a injectar na minha residência, como se manteve tudo na mesma após alguns dias voltei a telefonar e agora a desculpa é que existia uma avaria na zona da minha residência e que ficaria solucionada até dia 26 de Junho de 2018, dia 28 mantinha-se tudo na mesma e novo contacto e agora já não existe data para resolução do problema .... enfim .... Se junto ao router tenho sinal máximo via wifi (no telemóvel) porque é que afastando-me cerca de 5 / 6 metros o sinal é tau mau ? É de avaria no exterior (custa-me a acreditar) ou será mesmo o router que está avariado ? A única resposta que tenho neste momento por parte da NOS é que tenho de ....... esperar ..... ! ! ! Vou ter de ver as disponibilidades / ofertas das outras operadoras e rescindir com a NOS pois esta situação já se está a arrastar à demasiado tempo e sem qualquer resolução.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais