Header
Pergunta

NOS

  • 12 February 2021
  • 1 comentário
  • 68 visualizações

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje  - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jar,

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com a situação detalhada e com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário