Skip to main content
Header

Bom dia,  tenho tido ultimamente quebras constantes no serviço de Internet/wifi, os contactos para a linha de apoio são uma desgraça.

Penso que pelo serviço que pago sou muito mal servido.

Gostaria que me resolvessem a situação um quanto antes, porque neste momento com as aulas dos miúdos online tudo se torna impossível.

Cumprimentos e espero ter resposta em breve e solução.

Bom dia,  tenho tido ultimamente quebras constantes no serviço de Internet/wifi, os contactos para a linha de apoio são uma desgraça.

Penso que pelo serviço que pago sou muito mal servido.

Gostaria que me resolvessem a situação um quanto antes, porque neste momento com as aulas dos miúdos online tudo se torna impossível.

Cumprimentos e espero ter resposta em breve e solução.

Bom dia, reiniciar o router com alguma assiduidade pode assegurar uma melhor rede WiFi, alguns conselhos no mesmo sentido poderão ser consultados neste Tópico:

Para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Olá @MARLENE SOFIA CARVALHO TARRIO,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Antes de mais, pedimos apenas que experimente fazer um reset físico ao router, pressionando por alguns segundos um pequeno botão que se encontra na lateral ou por trás do equipamento.

Confirme-nos se a situação melhorou.

Obrigada

Comentário