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Boa tarde,

 

Aqui vai a velocidade incrível da minha internet nos últimos dias…A paciência também tem limites... 

O problema ja foi reportado, mas até ao momento nenhuma resolução. Peço que me contactem, uma vez que não há saldo de tlm que aguente ao ligar pra vocês….

 

Obrigada.

 

Estou na mesma. Nao há nada a fazer, é a infraestrutura da nos que faz isso, ligar é um desperdicio de tempo e dinheiro a unica coisa a fazer é esperar que a nos resolva isto eventualmente ou melhor ainda mudar de serviço

 


Estou na mesma. Nao há nada a fazer, é a infraestrutura da nos que faz isso, ligar é um desperdicio de tempo e dinheiro a unica coisa a fazer é esperar que a nos resolva isto eventualmente ou melhor ainda mudar de serviço

 


sem ligar a NOS não vai resolver.


Estou na mesma. Nao há nada a fazer, é a infraestrutura da nos que faz isso, ligar é um desperdicio de tempo e dinheiro a unica coisa a fazer é esperar que a nos resolva isto eventualmente ou melhor ainda mudar de serviço

 


sem ligar a NOS não vai resolver.

Vai sim, normalmente é sim que sao as coisas.

O equipamento esta a funcionar como deve ser e obviamente nao só eu a ter o problema, tambem já nao é a primeira vez que o tenho, eventualmente isto vai-se resolver sem input meu


Estou na mesma. Nao há nada a fazer, é a infraestrutura da nos que faz isso, ligar é um desperdicio de tempo e dinheiro a unica coisa a fazer é esperar que a nos resolva isto eventualmente ou melhor ainda mudar de serviço

 


sem ligar a NOS não vai resolver.

Vai sim, normalmente é sim que sao as coisas.

O equipamento esta a funcionar como deve ser e obviamente nao só eu a ter o problema, tambem já nao é a primeira vez que o tenho, eventualmente isto vai-se resolver sem input meu


Ouça de quem sabe 🙂 . o resto é consigo.


Estou na mesma. Nao há nada a fazer, é a infraestrutura da nos que faz isso, ligar é um desperdicio de tempo e dinheiro a unica coisa a fazer é esperar que a nos resolva isto eventualmente ou melhor ainda mudar de serviço

 


sem ligar a NOS não vai resolver.

Vai sim, normalmente é sim que sao as coisas.

O equipamento esta a funcionar como deve ser e obviamente nao só eu a ter o problema, tambem já nao é a primeira vez que o tenho, eventualmente isto vai-se resolver sem input meu


Ouça de quem sabe 🙂 . o resto é consigo.


Há varias pessoas a sofrer do mesmo neste mesmo forum, exatamente do que vai servir ligar para alem de a nos nos cobrar mains uns trocos pela chamada?

Já agora há alguma razao em especifico da nos nao ter um atendimento por email para alem de nao poderem cobrar por isso?


Estou na mesma. Nao há nada a fazer, é a infraestrutura da nos que faz isso, ligar é um desperdicio de tempo e dinheiro a unica coisa a fazer é esperar que a nos resolva isto eventualmente ou melhor ainda mudar de serviço

 


sem ligar a NOS não vai resolver.

Vai sim, normalmente é sim que sao as coisas.

O equipamento esta a funcionar como deve ser e obviamente nao só eu a ter o problema, tambem já nao é a primeira vez que o tenho, eventualmente isto vai-se resolver sem input meu


Ouça de quem sabe 🙂 . o resto é consigo.


Há varias pessoas a sofrer do mesmo neste mesmo forum, exatamente do que vai servir ligar para alem de a nos nos cobrar mains uns trocos pela chamada?

Já agora há alguma razao em especifico da nos nao ter um atendimento por email para alem de nao poderem cobrar por isso?


Um atendimento por email só iria criar problemas e nada iria ficar resolvido com os clientes. As situações iriam se arrastar por semanas. Telefonicamente é mais viável.

 

A situação da velocidade não é geral, logo quem não liga a reportar nunca tem a situação resolvido a não ser que saiba resolver por si, porque muitas das vezes o problema dá para resolver com reset ao router/outras situações.


Olá @Hugo Alexandre e @LiciniaSL,

Sugerimos que façam por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado.

Partilhem connosco o resultado, para podermos perceber melhor a situação.

Obrigada

 


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