Skip to main content
Header

Venho por essa forma de contacto porque tenho algumas reclamações a fazer.

Minha internet em casa está horrível, pois diz no contrato que tenho tal por cento de Net e nem metade tenho. Pago um absurdo nem sei porquê.

Quero a restrição do meu contrato.

16990 para ser verificada a velocidade.


Bem-vindo ao Fórum NOS @gleidimar abreu santos

Olá @Guimas

@gleidimar abreu santos, pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades de acesso ao serviço de internet. 
Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa Tarde, relativamente à minha internet fixa desde que me mudaram o router não apanho net em todas as divisões. Já liguei 3x e fiz as despistagens e nada tudo igual. O técnico já cá veio e tudo igual! A minha factura não é propriamente barata, estou a pagar por um serviço onde tenho que gastar dados dentro de casa( não moro numa vivenda!) e agora com a escola a distância ter que andar com o portátil na ponta da cama para conseguir apanhar net é extremamente desagradável. Não estou satisfeito com o serviço, e depois de várias tentativas continuo igual. Pagamos para ter um serviço e devíamos usufruir do serviço!!! O router inovador ainda fez o sinal ficar pior... Agradeço que a nos me resolva o problema o mais breve possível

Obrigado 


Olá @Marcio sané,

Respondemos-lhe neste tópico:

 

Obrigada


Comentário