Skip to main content
Header
Bit
August 10, 2020
Pergunta

Insatisfação com Nos

  • August 10, 2020
  • 4 comentários
  • 74 visualizações

Venho por essa forma de contacto porque tenho algumas reclamações a fazer.

Minha internet em casa está horrível, pois diz no contrato que tenho tal por cento de Net e nem metade tenho. Pago um absurdo nem sei porquê.

Quero a restrição do meu contrato.

    4 Comentários

    Guimas
    Super User
    Super User
    August 10, 2020

    16990 para ser verificada a velocidade.

    Ana P.
    Moderador
    August 10, 2020

    Bem-vindo ao Fórum NOS @gleidimar abreu santos

    Olá @Guimas

    @gleidimar abreu santos, pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades de acesso ao serviço de internet. 
    Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 8, 2021

    Boa Tarde, relativamente à minha internet fixa desde que me mudaram o router não apanho net em todas as divisões. Já liguei 3x e fiz as despistagens e nada tudo igual. O técnico já cá veio e tudo igual! A minha factura não é propriamente barata, estou a pagar por um serviço onde tenho que gastar dados dentro de casa( não moro numa vivenda!) e agora com a escola a distância ter que andar com o portátil na ponta da cama para conseguir apanhar net é extremamente desagradável. Não estou satisfeito com o serviço, e depois de várias tentativas continuo igual. Pagamos para ter um serviço e devíamos usufruir do serviço!!! O router inovador ainda fez o sinal ficar pior... Agradeço que a nos me resolva o problema o mais breve possível

    Obrigado 

    Inês B.
    Moderador
    February 10, 2021

    Olá @Marcio sané,

    Respondemos-lhe neste tópico:

     

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.