No início do mês levantei esta mesma questão, liguei para a linha e reportaram o problema.
Passados dois/três dias fui contactado em que referiram que tinha existido problemas na zona, com degradação do sinal de internet.
A situação estabilizou, agora na última semana tenho notado diariamente o aumento das quebras de sinal com o router a perder a ligação e neste momento estou há mais de 10 minutos a ver o router ligar luzes, desligar luzes, algernar laranja, azul...
RESOLVAM OS PROBLEMAS DA VOSSA REDE!
Preciso da net para trabalhar!!!!
As quebras ocorrem tanto por wi-fi como por cabo?
Não percebo a pergunta.. Se não tenho Internet como é que puderei ter wifi?!?!
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Neste momento está tudo ok, suponho que durante o passar do dia o sinal irá certamente se degradar novamente.
Vai ser enviada mensagem privada com o numero cliente de forma a poderem identificar a zona em questão.
Tive cerca de 2/3 horas ontem com o router constantemente a reiniciar desde as 21:00 (+-), já para não falar durante o dia constantemente o modem a perder o sinal, basta irem aos logs do meu router e verem ontem o numero de tentativas que efectou até a ligação ficar estavel.
O serviço tem vindo a degradar e neste momento está a roçar o miseravel.
Necessito da internet para trabalhar, dai conseguir ter a percepção durante o dia das falhas que existem.
Boa tarde. Sou da zona de Amarante. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível.
Boa tarde. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível.
Olá
Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual já expõe a sua situação. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
boa noite alguém me pode ajuda?
Há meses que quebras de internet tanto por cabo como por wi-fi e já liguei já falei varias vezes e dizem que está tudo bem mas as quebras continuam .
E agora o meu irmão tem aulas e está sempre com quebras e os professores reclamam e já marcaram falta como é de se entender claro.
Se alguém me poder ajudar agradecia .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.