Skip to main content
Header
Sou cliente zona de queluz/Monte Abraão, estive o dia todo com quebras de sinal e agora ininterruptamente o router não ganha sinal.

No início do mês levantei esta mesma questão, liguei para a linha e reportaram o problema.

Passados dois/três dias fui contactado em que referiram que tinha existido problemas na zona, com degradação do sinal de internet.

A situação estabilizou, agora na última semana tenho notado diariamente o aumento das quebras de sinal com o router a perder a ligação e neste momento estou há mais de 10 minutos a ver o router ligar luzes, desligar luzes, algernar laranja, azul...



RESOLVAM OS PROBLEMAS DA VOSSA REDE!



Preciso da net para trabalhar!!!!
@Vanda Tomasini Boa noite, interrupções momentâneas, intervenções aqui e ali, é um mistério, nunca se sabe indubitavelmente o porquê, provavelmente neste momento já tem o seu Router estabilizado com a luz azul acesa e fixa.
Olá @Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues 🙂 ,



As quebras ocorrem tanto por wi-fi como por cabo?
Neste momento continua o router a tentar fixar ligação, já se passou 1 hora.



Não percebo a pergunta.. Se não tenho Internet como é que puderei ter wifi?!?!
Olá @Vanda Tomasini,



Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Não preciso que me façam nada, preciso sim é que esta situação seja reportada aos vossos gestores de rede (ou o que quer que seja) de forma a melhorarem o sinal na zona em questão.

Neste momento está tudo ok, suponho que durante o passar do dia o sinal irá certamente se degradar novamente.

Vai ser enviada mensagem privada com o numero cliente de forma a poderem identificar a zona em questão.



Tive cerca de 2/3 horas ontem com o router constantemente a reiniciar desde as 21:00 (+-), já para não falar durante o dia constantemente o modem a perder o sinal, basta irem aos logs do meu router e verem ontem o numero de tentativas que efectou até a ligação ficar estavel.

O serviço tem vindo a degradar e neste momento está a roçar o miseravel.



Necessito da internet para trabalhar, dai conseguir ter a percepção durante o dia das falhas que existem.

Boa tarde. Sou da zona de Amarante. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível. 


Boa tarde. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível. 


Olá @Elisabete R.

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Elisabete R.

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual já expõe a sua situação. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 


boa noite alguém me pode ajuda?

Há meses que quebras de internet tanto por cabo como por wi-fi e já liguei já falei varias vezes e dizem que está tudo bem mas as quebras continuam .

E agora o meu irmão tem aulas e está sempre com quebras e os professores reclamam e já marcaram falta como é de se entender claro. 

Se alguém me poder ajudar agradecia .


Comentário