Skip to main content
Header

Quebras de sinal ininterruptas de internet


Forum|alt.badge.img
Sou cliente zona de queluz/Monte Abraão, estive o dia todo com quebras de sinal e agora ininterruptamente o router não ganha sinal.
No início do mês levantei esta mesma questão, liguei para a linha e reportaram o problema.
Passados dois/três dias fui contactado em que referiram que tinha existido problemas na zona, com degradação do sinal de internet.
A situação estabilizou, agora na última semana tenho notado diariamente o aumento das quebras de sinal com o router a perder a ligação e neste momento estou há mais de 10 minutos a ver o router ligar luzes, desligar luzes, algernar laranja, azul...

RESOLVAM OS PROBLEMAS DA VOSSA REDE!

Preciso da net para trabalhar!!!!

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 24 de setembro de 2019
@Vanda Tomasini Boa noite, interrupções momentâneas, intervenções aqui e ali, é um mistério, nunca se sabe indubitavelmente o porquê, provavelmente neste momento já tem o seu Router estabilizado com a luz azul acesa e fixa.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de setembro de 2019
Olá @Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues 🙂 ,

As quebras ocorrem tanto por wi-fi como por cabo?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 24 de setembro de 2019
Neste momento continua o router a tentar fixar ligação, já se passou 1 hora.

Não percebo a pergunta.. Se não tenho Internet como é que puderei ter wifi?!?!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Olá @Vanda Tomasini,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Não preciso que me façam nada, preciso sim é que esta situação seja reportada aos vossos gestores de rede (ou o que quer que seja) de forma a melhorarem o sinal na zona em questão.
Neste momento está tudo ok, suponho que durante o passar do dia o sinal irá certamente se degradar novamente.
Vai ser enviada mensagem privada com o numero cliente de forma a poderem identificar a zona em questão.

Tive cerca de 2/3 horas ontem com o router constantemente a reiniciar desde as 21:00 (+-), já para não falar durante o dia constantemente o modem a perder o sinal, basta irem aos logs do meu router e verem ontem o numero de tentativas que efectou até a ligação ficar estavel.
O serviço tem vindo a degradar e neste momento está a roçar o miseravel.

Necessito da internet para trabalhar, dai conseguir ter a percepção durante o dia das falhas que existem.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 7 de maio de 2020

Boa tarde. Sou da zona de Amarante. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível. 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 7 de maio de 2020

Boa tarde. Já liguei para a vossa linha de apoio a dar conta das quebras sucessivas do sinal da net. Disseram que tinham mudado de servidor o que quer que seja. A chamada caiu, pois fiquei sem saldo, mas não devolveram a chamada. Contudo continuo com muitas quebras. Meu filho está com ensino à distância, a precisar da Net… e só falhas. Agradeço que me solucionem o problema o mais rápido possível. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de maio de 2020

Olá @Elisabete R.

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de maio de 2020

Olá @Elisabete R.

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual já expõe a sua situação. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 


boa noite alguém me pode ajuda?

Há meses que quebras de internet tanto por cabo como por wi-fi e já liguei já falei varias vezes e dizem que está tudo bem mas as quebras continuam .

E agora o meu irmão tem aulas e está sempre com quebras e os professores reclamam e já marcaram falta como é de se entender claro. 

Se alguém me poder ajudar agradecia .