Quebras de sinal ininterruptas de internet
Sou cliente zona de queluz/Monte Abraão, estive o dia todo com quebras de sinal e agora ininterruptamente o router não ganha sinal.
No início do mês levantei esta mesma questão, liguei para a linha e reportaram o problema.
Passados dois/três dias fui contactado em que referiram que tinha existido problemas na zona, com degradação do sinal de internet.
A situação estabilizou, agora na última semana tenho notado diariamente o aumento das quebras de sinal com o router a perder a ligação e neste momento estou há mais de 10 minutos a ver o router ligar luzes, desligar luzes, algernar laranja, azul...
RESOLVAM OS PROBLEMAS DA VOSSA REDE!
Preciso da net para trabalhar!!!!
No início do mês levantei esta mesma questão, liguei para a linha e reportaram o problema.
Passados dois/três dias fui contactado em que referiram que tinha existido problemas na zona, com degradação do sinal de internet.
A situação estabilizou, agora na última semana tenho notado diariamente o aumento das quebras de sinal com o router a perder a ligação e neste momento estou há mais de 10 minutos a ver o router ligar luzes, desligar luzes, algernar laranja, azul...
RESOLVAM OS PROBLEMAS DA VOSSA REDE!
Preciso da net para trabalhar!!!!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.