Skip to main content
Header

Boa noite,

venho aqui manifestar o meu desagrado por este equipamento, visto que o mesmo nem deveria ser preciso visto que tenho um Power Router, mas estou a pagar todos os meses o repetidor DEVOLO e por mais de uma vez não consigo usar o mesmo por várias razões e o que mais chateia é toda a vez que o se eu quero mudar o mesmo de um lado para o outro ou se falha a luz e se o mesmo se desliga tenho que telefonar para a Nos para mandar alguem la a casa para configurar uma coisa que deveria ser eu a fazer sem problemas, visto que se eu soubesse teria comprado em qualquer loja não teria pago tanto e usava o mesmo quando quisesse e entendesse, estou a pagar o memo a prestaç~oes e não sei até quando terei que pagar este mesmo aparelho que nem estou a usar somente a pagar, desiludido com esta situação

Prestações é 24 meses e que eu saiba a NOS nem manda técnicos a casa para configurar o repetidor.

Mudar de sitio o repetidor também não deverá eliminar as configurações, é só meter numa tomada, esperar e fica funcional.

Bom dia,

realmente deveria ser assim, se eu estou a dizer que vieram ca a casa e varias vezes, para não falar das vezes que tentaram configurar online, se fosse assim tão fácil como esta dizendo acha que eu tinha necessidade de reclamar? todas as vezes que fico sem luz em casa ou se eu mudar de local deixo de receber sinal da nete do DEVOLO, os próprios técnicos da Nós também ficam admirados com a situação mas ainda ninguém disse que vão retirar o que supostamente esta avariado, lamentavelmente a verdade é que estou a pagar por um aparelho que não me da uso nenhum...

Bom dia,

realmente deveria ser assim, se eu estou a dizer que vieram ca a casa e varias vezes, para não falar das vezes que tentaram configurar online, se fosse assim tão fácil como esta dizendo acha que eu tinha necessidade de reclamar? todas as vezes que fico sem luz em casa ou se eu mudar de local deixo de receber sinal da nete do DEVOLO, os próprios técnicos da Nós também ficam admirados com a situação mas ainda ninguém disse que vão retirar o que supostamente esta avariado, lamentavelmente a verdade é que estou a pagar por um aparelho que não me da uso nenhum...

Trocando em loja apenas se ainda estiver nos 2 anos.

Olá @vitor silvino e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@vitor silvino, vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

vamos esperar que sim, por até o momento tudo igual...Nº de Cliente XXXXXXXX 

Olá @vitor silvino,

Para podermos ajudar precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Clique aqui em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada

Comentário