Skip to main content
Header

Olá, 

Sou Fábio Madi, cliente da Nós desde 2014 fui o primeiro a puxar os cabos da Nós na minha rua desde essa data nunca fiquei por pagar uma factura, só para frisar que quase nunca tive a fidelização mas como me sentia bem servido nunca pensei em mudar de operadora. 

Desde inicio desse ano que não tenho estado na minha residência habitual porque tive um familiar doente e que me obrigou a sair da minha casa para casa dela afim de lhe ajudar na recuperação. Na minha casa tinha lá serviço da Nos que não dava uso nenhum, mas pagava. Em Julho recebi uma oferta da operadora para adicionar TV. cine teria um pouco aumento na minha factura achei interessante e aceitei. 

Tudo isso para explicar que no dia 14 Outubro entrei em contacto com a operadora no sentido de me suspenderem os serviços porque não usufruia do mesmo desde inicio do ano e que estava a custar muito pagar visto que deixei de ter rendimentos a partir de momento que fui cuidar do familiar doente, resposta foi de que não era possível suspender os serviços até à data do meu regresso porque tinha uma fidelidade que iniciou do momento em que aceitei oferta de mais canais, disseram que a única coisa que podiam fazer era reduzir a factura o que também não aconteceu. Eu por minha vez deixei de pagar porque também já não tinha dinheiro e eles não respeitaram o que combinámos para redução das facturas. 

Acham justo estar a pagar por um serviço que não usufrui a um ano? 

Agora quero voltar para minha casa e eles dizem que só me reativam serviços se aceitar fazer um acordo de pagamento. Pelo amor de Deus respeitam os vossos clientes e não sejam chulos a esse ponto, o dinheiro custa ganhar a todos.

Com melhores cumprimentos 

Fábio Madi 

Caro @Fábio Rubem

Tendo em conta a sua situação de baixa de rendimentos e de estar a cuidar de um familiar vulnerável, a NOS normalmente é sensível a esse argumento e anula-lhe a fidelização. Tente também que lhe anulem a dívida, uma vez que é um motivo mais do que válido pela lei portuguesa!

O departamento que deve contactar dentro da NOS tem de ser um departamento de tratamento de reclamações. Basta pesquisar no Google por "provedoria NOS" ou "livro de reclamações electrónico". O livro de reclamações tem um prazo limite de resposta de 15 dias úteis (três semanas).

Anexe um comprovativo da sua situação se for possível. 

Meu caro, 

Na realidade não quero que anulem a fidelização que referi anteriormente que sinto-me satisfeito com prestação de serviços que eles têm me proporcionando. 

Seria ótimo conseguirmos um acordo visto que já tive a pagar por um ano sem beneficiar dos serviços, eles podiam abrir mão dos 4 meses em dívida dessa forma já podemos seguir com o contrato eles fornecem os serviços e eu pago por. 

Olá @Fábio Rubem,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

CXXXXXXXXX

Olá @Fábio Rubem,

Obrigada por nos ter enviado mensagem.

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Comentário