Skip to main content
Header

Tenho 4G e desde o inicio da semana o acesso à Internet têm sido muito difícil. A velocidade de acesso quase sempre abaixo dos 2mbits (cheguei a testar 1.3) e ping entre 500-800ms. É quase impossível fazer alguma coisa, demora imenso tempo abrir um site ou enviar e receber e-mails. A NOS reduziu-me a velocidade de acesso para 1/10!

Por causa do ensino em casa já esperava alguma deterioração no acesso à Internet, mas este nível de serviço é péssimo! Não sei se é por causa do ensino em casa ou não. Na página das corrências não há nada reportado pela NOS. E nem sequer há um formulário para apresentar reclamação!

Se continuar assim terei que mudar de operador rapidamente porque a NOS sabe há anos que está a prestar um mau serviço mas não coloca fibra na minha zona.

Olá @Ema68,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar a situação da Internet, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário