Header
Pergunta

Internet via Wifi lenta e com cortes


Crachá

Estimados, mais uma vez e já é recorrente e ainda não começaram as aulas on-line, imagino para a semana quando começarem.

Mais uma vez tenho cortes na internet via wifi, e como já é hábito com bastante lentidão.

O melhor resultado até hoje medido, sem ninguém em casa, às 8:00 h AM e com um PC novinho em folha foi de:

Download - 33,4 Mbps

Upload- 19,4 Mbps

Latência - 59 ms Jitter - 9 ms

Desculpem mas isto é escandaloso, com uma velocidade contratada de 120, isto está apenas a 25%.

Solicito a resolução imediata do assunto, pois ando nisto desde Junho de 2020. NÃO AGUENTO MAIS. Tenho velocidades maiores da Vodafone dos meus vizinhos e até dos prédios ao lado.

Cumprimentos,

António Carlos Galhano

Cliente - CXXXXXXX

 

 


10 Comentários

Reputação 1

Boa sorte para ter uma resposta, que eu a 5 dias que tento ter uma relativamente a estar com 0.50mb/s e ate agora nada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Geogalhano,

Lamentamos a situação.

Está a usar a Internet por Wi-Fi?

Sugerimos que faça um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado ao router e ao PC. Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor a situação.

 

@PedroPeinhas, respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Crachá

Usando o mesmo medidor mas agora via cabo, eis o resultado. Atenção, PC topo de gama e novinho em folha.

 

Crachá

Usando o vosso medidor da NOS e recomendado por vocês, logo imediatamente ao anterior e via Cabo eis o espetáculo:

 

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o apoio. o problema até pode ser do pc quem sabe :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Geogalhano e @Guimas

Agradecemos o feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Olá,

Tenho o mesmo problema em casa com essa mesma velocidade. Em teletrabalho, com crianças em estudos online,... Tem cortes e é lenta.

Mandei mensagens na caixa do Fórum com o teste de velocidade com os cabos.

 

Frederico

A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Frederic80,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@Jar,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Comentário