Olá,
Sou Fábio Madi, cliente da Nós desde 2014 fui o primeiro a puxar os cabos da Nós na minha rua desde essa data nunca fiquei por pagar uma factura, só para frisar que quase nunca tive a fidelização mas como me sentia bem servido nunca pensei em mudar de operadora.
Desde inicio desse ano que não tenho estado na minha residência habitual porque tive um familiar doente e que me obrigou a sair da minha casa para casa dela afim de lhe ajudar na recuperação. Na minha casa tinha lá serviço da Nos que não dava uso nenhum, mas pagava. Em Julho recebi uma oferta da operadora para adicionar TV. cine teria um pouco aumento na minha factura achei interessante e aceitei.
Tudo isso para explicar que no dia 14 Outubro entrei em contacto com a operadora no sentido de me suspenderem os serviços porque não usufruia do mesmo desde inicio do ano e que estava a custar muito pagar visto que deixei de ter rendimentos a partir de momento que fui cuidar do familiar doente, resposta foi de que não era possível suspender os serviços até à data do meu regresso porque tinha uma fidelidade que iniciou do momento em que aceitei oferta de mais canais, disseram que a única coisa que podiam fazer era reduzir a factura o que também não aconteceu. Eu por minha vez deixei de pagar porque também já não tinha dinheiro e eles não respeitaram o que combinámos para redução das facturas.
Acham justo estar a pagar por um serviço que não usufrui a um ano?
Agora quero voltar para minha casa e eles dizem que só me reativam serviços se aceitar fazer um acordo de pagamento. Pelo amor de Deus respeitam os vossos clientes e não sejam chulos a esse ponto, o dinheiro custa ganhar a todos.
Com melhores cumprimentos
Fábio Madi