Skip to main content
Header

Ex senhores já estou saturado ! 

A internet na minha casa está sempre a falhar principalmente durante o dia!

Tenho aguentado porque estou a comprir contrato caso contrário já teria os mandar pasear!

Primeiro má instalação feita,já vieram mudar o cabo velho que o vosso técnico fez o favor de não mudar! 

Modem está aonde vocês querem e não aonde faz mais sentido!!! Não tenho NET nos quartos ,porque o técnico não quiz passar fio até ao corredor não tinha broca para passar o fio pela parede! Antes não tinha escada para mudar e executar a instalação correctamente!!!

As falhas agora fazem muita diferença,tenho a criança em casa preciso que tenha NET estável.ja o meti na sala aonde vocês decidiram deixar o modem com todos os inconvenientes que e sestá a trazer e a criança ainda por cima fica sem serviço a meio da aula!!!

Estou saturado!

Pago perto de 50 e pouco de NET TV ,vou fazer dois anos agora não sei bem porque ! Já estão feitos ao tempo ,não percebo o porquê de acidionar dois pacotes de telefone aonde o preço só aumentou e não tiver qualquer incargo mas mesmo assim aumentar a fidelização! Pacotes esses WtF apenas pago junto a factura ! 

Desta forma pergunto tenho que me aguentar né??

O serviço e uma miséria mas tenho que comprir 

@Susanamatos Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar nos vários problemas que reporta sobre os seus serviços, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar, avaliar e endereçar aos departamentos responsáveis a sua reclamação.

Olá @Susanamatos,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues.

Obrigada

Comentário