Skip to main content
Header
Respondido

NOS WIFI

  • February 5, 2021
  • 9 comentários
  • 72 visualizações

Boa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tento a mesma diz me que não tenho autorização sendo que já confirmei que tenho direito à mesma

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmandoOliveira044

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@ArmandoOliveira044, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

9 Comentários

Boa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tento a mesma diz me que não tenho autorização sendo que já confirmei que tenho direito à mesma e as credenciais estão certas.
 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 6, 2021

Contacte o apoio técnico 16990


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tento a mesma diz me que não tenho autorização sendo que já confirmei que tenho direito à mesma

Bom dia, experimente fazer reset ao router e  procure aceder junto ao router.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 8, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmandoOliveira044

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@ArmandoOliveira044, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 8, 2021

Olá @ArmandoOliveira044 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada


.


.


Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmandoOliveira044

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@ArmandoOliveira044, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim, mantém se


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 12, 2021

Olá @ArmandoOliveira044,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada