Skip to main content
Header
Bit
February 8, 2021
Pergunta

Reclamação

  • February 8, 2021
  • 2 comentários
  • 43 visualizações

Assunto: Reclamação

Boa tarde,

Na impossibilidade de vos enviar um email (pois não existe qualquer informação de endereço do vosso e-mail em parte nenhuma) quero apresentar o meu descontentamento em relação aos vossos serviços que passo a enumerar:

- Internet fixa: cai constantemente impossibilitando a frequencia das aulas on-line.

- TV - Imagem com paragens constantes  (por vezes sem imagem) e quase metade dos canais (principalmente os HD) sem acesso com a seguinte mensagem de erro: Sinal não disponível. 

- TM -chamadas telefónicas do estrageiro. 2 dias sem poder contactar dava numere de telefone não atribuído para qualquer nuemro de telefone que tentasse contactar.

Imformo que em todas as situações pedi apoio pelo vosso numero de apoio ao cliente.

Lamentavel a qualidade dos vossos serviços pois nada parece funcionar correctamente.

Paula Goulao

 

 

    2 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 8, 2021

    Boa tarde, para contactar a NOS carregue no topo desta página em AJUDA e CONTACTE-NOS. Relativamente aos problemas que reporta, a moderação do Fórum está disponível para dar a sua ajuda, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

    Inês B.
    Moderador
    February 10, 2021

    Olá @Paula Goulao,

    Bem vinda ao Fórum NOS.

    Para podermos ajudar, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.