Skip to main content
Header

A minha rede wifi não aparece em um dos telemóveis cá de casa e nos outros é totalmente instável. No aparelho em que não aparece minha rede, aparece uma extensa lista de redes dos vizinhos, onde nenhuma delas é da NOS e a minha tb segue sem aparecer. Já reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica, mudei o número de IP de aleatório para fixo e nada resolveu este problema. Nem partilhando a rede como ponto de acesso é possível acedê-la. Neste momento já não sei bem o que fazer e aceito vossa ajuda. Muito obrigada.

Tem algum extensor que possa influenciar/powerline outro router?

se não tiver nada disto pode ser um problema de sinal na sua casa, convem ligar 16990 para ser verificado.

@Guimas vou entrar em contato com a linha de apoio para verificarem o sinal.

Obrigada pela resposta.

Olá @BiaH e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@BiaH, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. entrei hj em contato com o 16990 e fizeram alguma alteração na rede cá de casa. Nesse momento o aparelho que não reconhecia o wi-fi já está a funcionar.

Obrigada pela atenção dispensada

Olá @BiaH,

Obrigada pelo seu feedback. 

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

@Inês B. e @Ana P. apesar da verificação do técnico na rede, ela continua com oscilações no funcionamento durante todo o dia. Chegando inclusive a ter q utilizar dados móveis para conseguir realizar ações na internet. Como vcs podem me ajudar? Estão sempre a me ligar a dizer q por apenas mais 4€ tenho o dobro de internet. Na verdade só queria q aquilo q eu pago funcionasse...

Olá @BiaH,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário