Skip to main content
Header

Access Denied

You don't have permission to access "http://www.zara.com/pt/" on this server.

Reference #18.4c411002.1607538493.1933a981

Isto acontece com dezenas de sites... 

mudou proxy ou dns? alguma configuração especial?

Nada. A instalação dia 4 de Dezembro. Isto acontece em todos os dispositivos. Quando estou fora de Wi-Fi funcio a

Nada. A instalação dia 4 de Dezembro. Isto acontece em todos os dispositivos. Quando estou fora de Wi-Fi funcio a

Talvez seja o ip atribuido. Normalmente a solução é deixar o rotuer desligado durante a noite toda da corrente.

Olá @FILIPE SEABRA FERREIRA e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos indicou ainda se mantém?  Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, ficou resolvido deixando desligado o router durante a noite. obrigado.

Bom dia, o bloqueio voltou a acontecer. depois de 2 dias sem sites bloqueados, volto a nao ter acesso a alguns sites. como Ikea ou Zara… Alguém tem mais ideias?

Olá @FILIPE SEABRA FERREIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já experimentou realizar um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia.

Vou utilizar este mesmo tópico porque tenho exactamente o mesmo problema.

Quando estou ligado à rede NOS da minha Internet fixa, deixo de ter acesso a determinados sites, como por exemplo:

zara.com

playstation.com

pullandbear.com

ikea.com

A mensagem de resposta é exactamente a mesma apresentada pelo Filipe, variando o respectivo site e a referência que é sempre diferente a cada tentativa.

O problema é comum a todos os dispositivos ligados à rede NOS (LAN ou Wi-Fi).

Reportei o problema no dia 25Dez quando me apercebi que a PS4 não era capaz de aceder à PSN apesar de não apresentar problemas no teste de Internet e quando vi que não conseguia aceder ao site PlayStation.com sem ser utilizando os dados do telemóvel. Visita ficou agendada para 28Dez.

O meu router era o velhinho azul por trás (2.0?). Deixei desligado durante a noite e no dia seguinte o problema tinha passado.

No dia 28 aquando a visita do técnico o problema já tinha voltado. O técnico trocou o router para o Giga 2.0 e o problema ficou resolvido.

Hoje dia 29 tenho o problema de volta.

Vou voltar a reportar hoje o problema onde vão dizer que já fizeram tudo o que podiam fazer. :rolling_eyes:

Felizmente não sou o único a quem isto está a acontecer  e espero que isto ajude o suporte técnico a encontrar o problema.

Bom dia, tenho o mesmo router, abri os dois primeiros sites e com o IE sem qualquer problema e apenas o pullandbear.com pediu o Google Chrome e abriu. Portanto o problema não deverá estar no router para mais se já foi trocado e o novo continua a apresentar a mesma situação.

O problema não está de facto no router pois já passei por dois diferentes.

O problema está no IP atribuído que passado algum tempo fica bloqueado em alguma firewall.

Quando se desliga os routers durante muitas horas, é a única coisa alterada.

Por coincidência ou não, sempre que tento ir a um dos sites bloqueados estes logs no registo do meu router são actualizados:

Olá @Vitor Filipe , 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos ajudar. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, através de mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema em sites como o IKEA, Corte Ingles, Zara, etc.

recebi um SMS para um intervenção (1-35974140382) mas até agora ainda não me contactaram.

Gostaria de ter o problema resolvido.

Estou com o mesmo problema em sites como o IKEA, Corte Ingles, Zara, etc.

recebi um SMS para um intervenção (1-35974140382) mas até agora ainda não me contactaram.

Gostaria de ter o problema resolvido.

consigo entrar no ikea por exemplo. pode ser do ip. Talvez deixar o router desligado durante a noite resolva o problema.

Olá @FJO,

A situação mantém-se?

Experimentou limpar a cache e os cookies do browser?

Pode também experimentar fazer um reset ao seu router, pressionando um pequeno botão que se encontra na lateral ou atrás do router.

Obrigada

assunto aparentemente resolvido.

Renovação de IP com o router desligado durante toda a noite seguido de reset.

Para já tudo voltou à normalidade.

Olá @FJO,

Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Agradecemos o seu feedback. 

Comentário