Skip to main content
Header

Access denied a vários sites


Access Denied

You don't have permission to access "http://www.zara.com/pt/" on this server.

Reference #18.4c411002.1607538493.1933a981

 

 

Isto acontece com dezenas de sites... 

17 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 9 de dezembro de 2020

mudou proxy ou dns? alguma configuração especial?


Nada. A instalação dia 4 de Dezembro. Isto acontece em todos os dispositivos. Quando estou fora de Wi-Fi funcio a


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 9 de dezembro de 2020
FILIPE SEABRA FERREIRA escreveu:

Nada. A instalação dia 4 de Dezembro. Isto acontece em todos os dispositivos. Quando estou fora de Wi-Fi funcio a


Talvez seja o ip atribuido. Normalmente a solução é deixar o rotuer desligado durante a noite toda da corrente.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Olá @FILIPE SEABRA FERREIRA e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos indicou ainda se mantém?  Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde, ficou resolvido deixando desligado o router durante a noite. obrigado.


Bom dia, o bloqueio voltou a acontecer. depois de 2 dias sem sites bloqueados, volto a nao ter acesso a alguns sites. como Ikea ou Zara… Alguém tem mais ideias?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Olá @FILIPE SEABRA FERREIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já experimentou realizar um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Bom dia.

Vou utilizar este mesmo tópico porque tenho exactamente o mesmo problema.

Quando estou ligado à rede NOS da minha Internet fixa, deixo de ter acesso a determinados sites, como por exemplo:

zara.com

playstation.com

pullandbear.com

ikea.com

 

A mensagem de resposta é exactamente a mesma apresentada pelo Filipe, variando o respectivo site e a referência que é sempre diferente a cada tentativa.

 

O problema é comum a todos os dispositivos ligados à rede NOS (LAN ou Wi-Fi).

 

Reportei o problema no dia 25Dez quando me apercebi que a PS4 não era capaz de aceder à PSN apesar de não apresentar problemas no teste de Internet e quando vi que não conseguia aceder ao site PlayStation.com sem ser utilizando os dados do telemóvel. Visita ficou agendada para 28Dez.

 

O meu router era o velhinho azul por trás (2.0?). Deixei desligado durante a noite e no dia seguinte o problema tinha passado.

 

No dia 28 aquando a visita do técnico o problema já tinha voltado. O técnico trocou o router para o Giga 2.0 e o problema ficou resolvido.

 

Hoje dia 29 tenho o problema de volta.

 

Vou voltar a reportar hoje o problema onde vão dizer que já fizeram tudo o que podiam fazer. :rolling_eyes:
 

Felizmente não sou o único a quem isto está a acontecer  e espero que isto ajude o suporte técnico a encontrar o problema.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Bom dia, tenho o mesmo router, abri os dois primeiros sites e com o IE sem qualquer problema e apenas o pullandbear.com pediu o Google Chrome e abriu. Portanto o problema não deverá estar no router para mais se já foi trocado e o novo continua a apresentar a mesma situação.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

O problema não está de facto no router pois já passei por dois diferentes.

 

O problema está no IP atribuído que passado algum tempo fica bloqueado em alguma firewall.

 

Quando se desliga os routers durante muitas horas, é a única coisa alterada.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Por coincidência ou não, sempre que tento ir a um dos sites bloqueados estes logs no registo do meu router são actualizados:
 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @Vitor Filipe , 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos ajudar. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, através de mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Estou com o mesmo problema em sites como o IKEA, Corte Ingles, Zara, etc.

recebi um SMS para um intervenção (1-35974140382) mas até agora ainda não me contactaram.

Gostaria de ter o problema resolvido.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021
FJO escreveu:

Estou com o mesmo problema em sites como o IKEA, Corte Ingles, Zara, etc.

recebi um SMS para um intervenção (1-35974140382) mas até agora ainda não me contactaram.

Gostaria de ter o problema resolvido.


consigo entrar no ikea por exemplo. pode ser do ip. Talvez deixar o router desligado durante a noite resolva o problema.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @FJO,

A situação mantém-se?

Experimentou limpar a cache e os cookies do browser?

Pode também experimentar fazer um reset ao seu router, pressionando um pequeno botão que se encontra na lateral ou atrás do router.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

assunto aparentemente resolvido.

Renovação de IP com o router desligado durante toda a noite seguido de reset.

Para já tudo voltou à normalidade.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Olá @FJO,

Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Agradecemos o seu feedback.